/

Sponsor



Look: Kimono, touca, óculos azul e sapatilha dourada


Olá pessoal

Não vejo a hora de voltar a usar meus kimonos, sou apaixonada por essa tendencia! Meu Kimono favorito é esse preto de tecido fino, com rendas e transparências, o foco não é esquentar não, mas sim deixar o look mais estiloso! Esse tipo de kimono pode ser usado como uma peça adicional pra diversos looks, fica a dica!

Toucas também são muito amor um acessório quentinho que deixa o look com mais carinha de gringa! Esse modelinho de touca é o chamado boina, mais caidinho, acho um charme!

O look é inteiro em tons de preto e cinza, minha combinação de cores favorita! Kimono preto, shortinho preto, tshirt cinza, touca cinza e pra quebrar esses tons um óculos redondo espelhado azul e uma sapatilha dourada com lacinho. Se estiver muito frio, é só colocar uma meia calça e bota e ta pronta! 



Sapatilha

Me encantei por essa sapatilha, não só por ser linda e fofa, mas pela qualidade do produto, dificilmente encontro sapatilha que não machuca meu pé, essa é extremamente confortável.

* Liquidação na loja Srta. Vanini: Todos os modelos de sapatilhas por  R$ 34,90 
A loja física fica em Pouso Alegre MG, em frente à porta lateral do Colégio São José, mas envia para todo Brasil também! 



O que estou usando nesse look:

Shorts Axia Shop (InstagramFacebook)
Sapatilha Srta. Vanini (Instagram / Facebook)
Kimono Choies (site)
Óculos Choies (veja aqui)
Anéis Choies (Veja aqui)
Tshirt Renner
Touca Renner



Um comentário :