/

Sponsor



DIY: Camiseta fases da Lua



Olá meus amores ♥

Quem me acompanha sabe o quanto eu sou apaixonada na Lua, já fiz um tutorial aqui pro blog com quadrinhos com as fases da lua e constelações (assista aqui) e hoje eu trouxe um tutorial ensinando fazer as fases da lua em uma camiseta! 

Eu preferi fazer em uma camiseta cinza, mas você pode fazer em qualquer camiseta ou regata lisa que tiver aí! A minha ficou assim:




Materiais que você vai precisar:

1 camiseta
1 tinta de tecido branca
1 potinho para colocar a tinta
1 esponjinha
fita crepe
caneta
cartolina
tesoura
molde redondo para desenhar as luas
imagem das fases da lua (aqui)

Agora é só assistir o tutorial e aprender comigo:




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Snapchat: gabicapone
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário