/

Sponsor



Correção de sobrancelha em degradê - para loiras



Olá pessoal ♥

Depois que eu retoquei as mechas e clareei mais meu cabelo senti necessidade de clarear as sobrancelhas também, mas queria uma forma de fazer isso sem descolorir a sobrancelha natural com descolorante ou tinta, então apenas troquei a cor da sombra que eu preencho ela e deu super certo!

Aqui abaixo está dois quartetos de sobrancelhas que eu uso muito e indico pra vocês: Zanphy e Dailus.


A minha sobrancelha permite um efeito legal apenas com sombras mais claras pois ela já é clarinha, fina e ralinha, acredito que em sobrancelhas mais cheias e escuras não dê para clarear apenas com sombras, mas não custa tentar né? Olha só como ficou o antes e depois:




Agora é com vocês, assista meu vídeo e treinem na suas sobrancelhas!




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Snapchat: gabicapone
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário