/

Sponsor



10 dicas para loiras + meu novo cabelo platinado!



Oláaaa pessoal

Já estava ansiosíssima pra postar as fotos do meu novo cabelo loirão platinado aqui no blog, pra saber o que vocês acharam e também pra dar dicas pra quem também sonha em ficar loira, ou pra quem já é loira e não sabe cuidar do cabelo.

Loiro é a cor mais difícil de manter e cuidar pois a química do descolorante é muito agressiva, exige tempo, dinheiro e muita paciência! Pra ter um cabelo loiro bonito e bem cuidado você precisa se dedicas à ele todos os dias, tomar inúmero cuidados desde a lavagem, secagem, descoloração, modelagem, piscina, sol, etc.. 

Eu amo cabelo loiro e acredito que vale a pena o esforço! Sempre sonhei com um cabelo claro e me identifico muito com essa cor!

As únicas químicas que tenho no meu cabelo são: descolorante e tonalizante. Não faço nenhum tipo de alisamento, não uso mega hair, e evito ao maximo chapunha, baby liss e secador!


No vídeo de hoje também vou mostrar o antes, durante e depois do meu processo de descoloração e meu cabeleireiro também vai dar algumas dicas pra vocês, explicar as técnicas que foram usadas no meu cabelo e as cores também!


E o resultado foi esse, ficou idêntico à foto que eu mostrei a ele, no vídeo tem a foto inspiração!




Aperte o play 




Cabeleireiro: ESPAÇO TM

Facebook / Instagram: Espacotm
telefone: (35) 3423-0513
Endereço: Rua Comendador José Garcia, 1330, 
Nossa Senhora Aparecida. Pouso Alegre, MG



ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Snapchat: gabicapone
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário