/

Sponsor



Minhas primeiras TATUAGENS ♥


Olá pessoal

Quem me acompanha no canal e redes sociais já viram as novidades que estão rolando esse mês, uma delas é que eu fiz as minhas primeiras e foi pra comemorar a segunda novidade: 100 mil inscritos no canal!

Esse é um marco muito importante pra nós blogueiras youtubers, pois recebemos o nosso primeiro troféu como criadora de conteúdo: a famosa plaquinha de prata do youtube de 100 mil inscritos.

Fico tentando imaginar esse tanto de gente junto num só lugar haha, é muita gente! E eu fico muio feliz em saber desse tanto de gente que me acompanha e gosta do que eu posto.

Já faz algum tempo que quero fazer tatuagens, acho lindo e super meu estilo! Mas por alguns medinhos fiquei adiando. No início de 2016 coloquei a meta: farei minha primeira tattoo quando alcançar os 100 mil inscritos no canal! E acabei fazendo duas de uma vez! haha



TATUAGEM

Não precisa de uma definição né? É pra sempre! Então devemos pensar muito antes de fazer, decidir muito bem o desenho, o lugar e o tatuador! É algo que vai ficar marcado em você pra sempre! Você vai olhar aquilo todos os dias da sua vida. Então fiquei cerca de 2 anos pra escolher o desenho ideal, que combinasse com a minha personalidade e que tivesse um significado especial pra mim! 

DESENHOS

O primeiro desenho que escolhi foi o coraçãozinho, mas estava um pouco infeliz em fazer uma tattoo tão pequenininha, então escolhi algo maior! O coração simboliza o meu amor pelos meus trabalhos (blog, canal, maquiagem e fotografia) coloco meu coração em tudo o que eu faço, por isso vocês conseguem captar todo carinho ♥ E a ideia de tatuar um gato é pra eternizar minhas filhas: Jenny e Ariel, como gatos não vivem pra sempre, quis eterniza-las em mim! Elas são muito importantes pra mim, muito mais que animais de estimação, eu amo ela demais! 




ESCOLHA DO TATUADOR E DO ESTÚDIO

Esse é o passo mais importante se você quer que sua tatuagem fique como você está imaginando. Um trabalho de qualidade é indispensável! Frisando novamente: vai ser pra sempre, então que seja bem feito! Além do tatuador ter que ser bom, o local de trabalho também precisa ser um local seguro, em questão de higiene e saúde: tem que ser bem arejado, limpo, com materiais descartáveis, esterilizados e com todos os cuidados necessários para que sua tatuagem seja bem feita! 

Pra escolher o lugar eu pesquisei muito! Ouvi diversas opiniões de pessoas que fizeram tatuagem, comparei resultados, pesquisei  trabalho nas redes sociais e só ai que decidi onde e com quem fazer!

Escolhi o Fabiano Mogi, do MOGI TATTOO e ele foi excelente! Só tenho que parabeniza-lo pelo capricho. E pelas fotos vocês podem ver como o lugar também é super limpo, sem contar na decoração maravilhosa! Fiquei apaixonada em tudo.


MOGI TATTO

Endereço:  Rua João Basílio, 315, centro, Pouso Alegre, MG
Telefone: (35) 3421-7991
Facebook: clique aqui
Instagram: @mogitattoo





Gravei tudo pra vocês, espero que gostem!!! ♥ Aperte o PLAY!






ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

2 comentários :

  1. Amei o Post, suas tatoos ficaram lindas <3

    ResponderExcluir
  2. que tatuagem lindaaaaaaaaa! ♥
    quero muito uma igual a essa do gatinho, ficou maravilhosa ♥
    Beijão,
    Blog Ó, tô em dúvida...

    ResponderExcluir