/

Sponsor



Dicas para um delineado de gatinho perfeito



Olá pessoal

Delineado de gatinho é um detalhe que não pode faltar nas minhas makes, 99% das maquiagens que eu faço tem esse puxadinho e eu acho super fofo!

Vocês sempre elogiam meu traço e me pedem esse tutorial, então hoje eu trouxe algumas dicas pra vocês conseguirem fazer o delineado de gatinho perfeito!  Não é muito difícil, o segredo mesmo é pegar a prática, treine 100 mil vezes até ficar perfeito!

Nesse vídeo ensinei o delineado de gatinho com 3 produtos diferentes: delineador líquido, delineador gel e o delineador caneta. Você vai escolher qual você se adapta melhor! Na minha opinião, o gel dá um efeito mais pigmentado e fosco, além de eu preferir para as makes mais elaboradas. O delineado em líquido tende a borrar mais, porém é rápido e prático, ideal para o dia a dia. O caneta é o mais fácil de todos, perfeito para iniciantes, porém tem um traço muito fino, eu prefiro usar ele apenas para fazer o finalzinho, que tem que ser bem fininho, então para isso ele é perfeito!

Vem ver as dicas:




ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS

• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

Nenhum comentário :

Postar um comentário