/

Sponsor



Autoescola parte 2 - Aulas de rua




Olá pessoal!

O vídeo de hoje é sobre autoescola, eu já postei a primeira parte (veja aqui), onde eu conto sobre o psicotécnico e a legislação. Hoje vim contar sobre as aulas de rua, filmei pra vocês a minha primeira aula e a última, pra acompanhar minha evolução no volante.

O próximo passo é fazer a prova prática, ou seja, o ultimo passo para tirar a carteira de habilitação. Estou confiante e sei que vou bem, meu vô me ensinou direitinho :)

Aprender a dirigir é o sonho da maioria das pessoas, é um sentimento de liberdade e independência. Dirigir torna nossa vida muito mais fácil e prática, mas é muito importante saber dominar o carro, reagir a imprevistos, o que fazer em acidentes ou no caso do carro pifar no meio do nada, saber das leis de trânsito, dos direitos e principalmente respeitar as sinalizações.

Esse vídeo é um incentivo pra você também a aprender a dirigir, não comprar a carteira, pois você coloca sua vida e de outras pessoas em risco por bobeira. É um processo simples, porém que exige muita atenção. Então agora confira o vídeo:




Visitem o site da Auto escola Sapucaí Pouso Alegre (clique aqui)
Meu avô é o instrutor: Antônio Carlos Veiga

Nenhum comentário :

Postar um comentário