/

Sponsor



10 dicas para não desistir da Dieta #DietaNaVidaReal


Olá pessoal

Hoje iniciamos o VEDA (Video Every Day April), traduzindo: esse mês terá vídeo todos os dias, se preparem!

O primeiro vídeo do Veda é da série #DietaNaVidaReal que eu e mais 3 blogueiras estamos fazendo afim de fazer reeducação alimentar, melhorar condicionamento físico e a saúde. Nesse vídeo além de responder as perguntinhas do projeto, separei 10 dicas para quem ta desmotivado e não desistir: 10 dicas para não desistir da Dieta. Então o vídeo de hoje ta recheado de dicas pra quem quer entrar nessa de reeducação alimentar.

Desde o ultimo vídeo da #DietaNaVidaReal que postei ja emagreci 2kg, mesmo comendo chocolate na páscoa rs, consegui recuperar os Kg que ganhei de massa muscular na academia, perdi em gordura, ou seja perdi mais gordura do que ganhei peso, isso pra mim é uma coisa boa, ta dentro das minhas expectativas para o projeto.

Olha só meu antes e depois, desde o início do projeto e hoje: 



Pra descontrair um pouquinho, umas ceninhas do vídeo de hoje:



Então não deixe de assistir pois está muito legal e foi feito com muito carinho:





BLOGUEIRAS QUE ESTÃO PARTICIPANDO DO PROJETO:



ME SIGA NAS REDES SOCIAIS:
• Instagram: @gabrielacapone
• Facebook: clique aqui!
• Inscreva-se no canal: clique aqui!

Estamos quase chegando a 100 mil inscritos no canal, estou preparando uma surpresinha para comemorar

Nenhum comentário :

Postar um comentário