/

Sponsor



10 dicas para fazer escova perfeita em casa


Olá meus amores

O vídeo do VEDA de hoje são 10 dicas para fazer uma escova de salão perfeita em casa e sozinha! Chega de ficar dependendo de cabeleireiro sempre que precisar sair, treine e faça você mesma! 

A escova que eu ensinei no vídeo é para alisar o cabelo de uma forma natural, sem ficar chapado e com a franja lambida na testa, ensinei alguns segredinhos para deixar a franja mais encorpada e com volume legal.




A ESCOLHA DA ESCOVA


Acredite, esse passo é muito importante! Existem escovas de metal e escova de cerdas. As escovas de metal esquentam e ajudam a modelar o cabelo, dando mais volume. A escova de cerdas é mais firme e dá mais firmeza para alisar o cabelo, além de proporcionar mais brilho ao cabelo. 
O tamanho da escova vai de acordo com o tamanho do seu cabelo, quanto maior seu cabelo, maior a escova.






A ESCOLHA DO SECADOR

Ter um secador bem potente é o ponto principal para uma escova perfeita. O secador tem que ter várias velocidades e temperaturas, desde o ar frio até o quente. 
O secador que eu uso é profissional, compacto e ainda tem emissão de íons negativos, que permite a quebra das partículas de água em proporções menores, diminuindo o tempo de secagem dos cabelos. Esse efeito elimina a estática e sela a cutícula dos fios, deixando-os com mais maciez e brilho, além de eliminar o frizz e alisar mais! Ele tambpem vem com 2 bicos direcionadores de ar. 
O modelo é: Secador MQ Turbo Point (compre aqui)


ASSITA O VÍDEO E APRENDA A FAZER ESCOVA EM CASA 








ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
• INSTAGRAM: @gabrielacapone
• FACEBOOK: Gabriela Cravo e Canela
• Inscreva-se no canal (clique aqui!)
• Email para parcerias: gabrielacapone_pa@hotmail.com

Um comentário :