/

Sponsor



Recebidos de Fevereiro - Muita coisa legal!




Olá, o vídeo de hoje é pra mostrar pra vocês tudo o que chegou de legal aqui em casa no mês de fevereiro para eu testar, conhecer e contar pra vocês o que eu achei. São muitas maquiagens, produtos de cabelo, roupas, bolsa, biquine e livros. Espero que gostem




• Mary Kay Time Wise: Recebi mais 3 produtinhos para completar minha linha da Time Wise, que são produtos para cuidados com o rosto. Veio o demaquilante para olhos bifásico que é oleoso e tira totalmente a maquiagem sem agredir os olhos e também o microdermoabrasão passo 1 e 2 para esfoliação do rosto, amei todos eles, sou fã dessa linha e recomendo pra vocês, realmente faz grandes diferenças na pele!
Compre da Thamires Martins






• Intense Cats - O Boticário: Recebi a paleta de sombras com cores foscas e cintilantes bem pigmentadas, delineador duplo preto e roxo, batom vermelho atrevido e nude manhoso. O meu preferido foi o perfume, tem um cheirinho delicioso! A linha foi inspirada em gatinhos e como eu amo gatos eu me apaixonei logo de cara, depois em apaixonei novamente por testar esses produtos e ver a qualidade deles! São cores lindas, cheirinho delicioso, embalagens bonitinhas, muito bom gosto! Foi minha linha preferida da Intense! (veja a linha completa aqui!)




• Eudora: Recebi o fluído para baby liss que ajuda na fixação dos cachos e abaixa o frizz, além de perfumar o cabelo e proteger do calor. Meu batom favorito do momento: Nude Intenso (nude rosado da make cara de rica que fiz tutorial). Pó multiefeito: blush e bronzer. Pincel chanfrado para blush, bronzer e contorno.
Compre aqui: Eudora PA 





• Maquiagens Dailus: A Dailus me mandou bastante coisa para testar e já estou amando tudo! Vieram 3 iluminadores faciais, 2 glitters dourado06 e argentum20, 4 batons (Pirilim plim plim, beijo de cinema, Carmel, Bali e Aquarela), fixador para glitter, 3 lápis de olhos brilhantes e lápis jumbo.
Compre aqui: Bonita Club




• Mahogany - linha blond hair: Cuidado indispensável para cabelos loiros e acinzentados. 

O Shampoo e Condicionador Gold Shine possuem Camomila e Filtro Solar que realçam os tons dourados e protegem a cor para manter um cabelo bem cuidado e hidratado por mais tempo. 

O Shampoo Silver Gray dá nuances acinzentadas e ajuda a remover o amarelado excessivo dos fios.
Compre aqui: Mahogany





• Mon papeterie (artigos de papelaria feitos à mão): Vieram 2 caderninhos de anotações, 1 estojo de recadinhos, 1 caneta, 3 marcadores de página e 3 clips decorados. Tudo feito à mão!
compre aqui: Mon Papeterie




• La Chelee moda íntima (biquini e strappy bra): Nova parceira do blog enviou um biquine 3D rosa neon que está na ultima moda, qualidade incrível! O strappy bra preto de tiras que também faz um grande sucesso e é bem versátil! O tamanho deu certinho, pedi M e vestiu perfeitamente!
 Compre aqui: Facebook / Site



• Loja CHOIES: Já postei um look com as duas peças aqui no blog! São peças da loja CHOIES, da China, que é parceira do blog e de total confiança! Demora 2 meses para chegar as peças Veja no site: 

- Saia
- Mochila



• Livro "Escrevendo nossa história" da Cybelle Santos: A Cybelle é uma leitora muito especial e talentosa que me enviou seu livro conheça a escritora: Facebook





Assista o vídeo e me conte o que achou dos produtos 






ME ACOMPANHE NAS REDES SOCIAIS:
Canal  • Fã page • Instagram • 


Nenhum comentário :

Postar um comentário