/

Sponsor



Resenha Baba de Caracol - Reconstrução Capilar



Olá amores

Hoje venho falar pra vocês sobre essa linha "Baba de Caracol" que usei no ultimo mês. Essa linha é composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento e leave in. É uma linha de reconstrução capilar, ou seja, ela repõe a massa perdida pelos processos químicos, como a descoloração no meu caso. 

É uma consequência normal do processo de descoloração ter perda de massa, mas tem muitos modos pra gente repor essa massa e manter nosso cabelo saudável, hidratado, macio e brilhante. Esses produtos estão me ajudando bastante a manter meu cabelo loiro e longo, quem é loira sabe que muitas vezes a gente apela pra tesoura né? Amiga, não corta, recupera! 




Essa linha é importada da república dominicana, juntamente com outras linhas que ja mostrei aqui no blog, como a aussie, silicon mix e a crece pelo. E esse nome curioso se deve pela textura e cor do shampoo, que lembra a baba do caracol mesmo rs. Achei o nome bem criativo e chamativo! 

O shampoo limpa super bem o cabelo, deixa o couro cabeludo sem nenhuma oleosidade. Uso 2x em cada lavagem.

Costumo lavar meu cabelo de 2 em dois dias, como meu cabelo é descolorido, essa linha dá super certo, é o que meu cabelo precisa! Já pra quem não tem danos causados por química não é necessário esse tratamento, mas se quiser usa-lo, acho que 1x na semana é o ideal!



A máscara é a minha preferida da linha, ela é bem potente e dá resultados rápidos e bem visíveis. Gosto de aplicar 30 minutos antes do banho com o cabelo seco, depois deixo 30 min com a touca de alumínio. Vou pro banho e lavo normalmente com shampoo 2x e condicionador 1x. Na hora de desembaraçar passo um pouquinho de leave in.




Assista o vídeo






Onde comprar

Loja online AMO ECONOMIZAR (clique aqui)

O kit está com 5% de desconto para as leitoras do Gabriela Cravo e Canela
 até o dia 30/03/16 com o cupom: gabrielacapone


Me acompanhe la no canal (clique aqui para se inscrever) e me siga no instagram: @gabrielacapone

Nenhum comentário :

Postar um comentário