/

Sponsor



Minha coleção de piercings de septo - Furo ou pressão?



Olá

Depois de receber mil mensagens e comentários perguntando sobre meus novos piercings de septo, resolvi gravar um vídeo esclarecendo a dúvida de vocês! Aproveitei pra mostrar minha coleção de piercings da Alvalek.

Eu amo piercings desde sempre, já furei várias vezes a orelha e o nariz, mas como conto no vídeo, meu corpo não aceita bem e tem inúmeras reações negativas (incha, fica roxo, inflama etc..). Então optei por parar de tentar manter os furos e usar de pressão. São a mesma coisa, só que não estão passando por dentro da sua pele e você pode optar por usa-los ou não a hora que você quiser!

Eu sou muito indecisa, cada dia quero algo novo, quero mudar a aparência, me sinto mais feliz assim. Então usar piercings de pressão pra mim é melhor, pois posso trocar a hora que eu quiser por outro modelo, posso escolher usar um dia e no outro não, sem passar dor, que é a melhor parte!



São 8 modelinhos diferentes que eu escolho de acordo com o look, com a make e com o meu humor. Vão desde os mais delicadinhos menores até os maiores e mais chamativos. Eles ficam bem presos, não cai e não machuca! 

Esses piercings são inspirados no mundo mágico dos elfos. A Alvalek foi a primeira empresa a lançar uma coleção registrada de piercings de septo! 

Qualidade e material dos piercings: Prata 950, Ouro 18k ou folheado ouro 18k.




Como cuidar dos seus piercings pra eles durarem pra sempre:

Ouro e prata são materiais muito maleáveis e estão sujeitos a desgastes, eles podem oxidar com o tempo dependendo do ambiente em que estão expostos. Esse desgaste aumenta se entrar em contato com perfume, maresia, cremes, laquê e cloro. É um processo natural, não é um defeito da joia.
Quando oxidar é só polir que resolve :)







Onde comprar?

Loja online ALVALEK - clique aqui!
Fanpage / Instagram

Use o cupom de desconto "gabicapone" e tenha 10% de desconto nas suas joias!


Um comentário :