/

Sponsor



Tutorial de maquiagem: Cut Crease das gringas



Olááá meus amores

Hoje trouxe mais um tutorial de maquiagem inspirado nas gringas, que deixa a gente com uma carinha de rica. Maquiagem em tons nudes sempre dão um ar mais sofisticado e luxuoso, mas meus preferidos são os nudes rosados. Eu ja ensinei vocês uma make cara de rica com nude rosado (veja aqui) e hoje eu touxe uma make nude mais puxada pro amarelinho, com uma boca nude lilás. 

Nos olhos eu optei por um cut crease, que estou amandoo demais, pois acabei de aprender haha, achava meio difícil antes, mas agora to pegando o jeito e to amando! Tem gente que prefere maquiagens mais esfumadinhas sem marcações e outras que adoram essas marcações na pálpebra, eu particularmente amooo tudo, mas o esfumadinho fica mais delicado e discreto. Como eu não sou nada discreta, hoje vou de cut crease! 



Vou ensinar vocês uma técnica que eu faço que me permite fazer uma marcação mais certinha, minhas pálpebras são bem extensas e quando os olhos estão abertos junta bastante pele, fazendo as dobrinhas, então eu faço o cut crease esticando a pálpebra para baixo, assim facilita bastante! Essa técnica não funciona para quem tem palpebras caidinhas, onde quase não se vê o côncavo, o melhor é criar um novo côncavo mais acima do natural, assim ele vai aparecer quando abrir o olhos. 





Os produtos essenciais da make de hoje são: Iluminador facial 04 Dailus, Batom Caqui Dailus, Delineador em gel da Mary Kay, sombra House Black Eudora. 
Dailus compre aqui: Bonita Club
Eudora compre aqui: Representante Gabriella Oliveira (35) 99889-1704  / Facebook
Mary Kay compre aqui: Consultora Thamires Martins, Cel: 35 98402 1828   /  Facebook




Assista o tutorial




Gostaram da maquiagem? Então se inscreva no canal (aqui) pra não perder nenhuma ♥
Postei um mini tutorialzinho dela la no Insta também, me siga la @GABRIELACAPONE

Nenhum comentário :

Postar um comentário