/

Sponsor



Tour pela minha penteadeira e maquiagens



Olá meus amores

Desde que ganhei minha penteadeira eu estou prometendo gravar um tour mostrando cada cantinho dela e finalmente, quase 1 ano depois, venho trazer o tour haha. Como falei no vídeo, eu demorei pra gravar esse vídeo pois faltava colocar o restante das lâmpadas, eram apenas 4, uma em cada canto, e recentemente coloquei as ouras 5 lâmpadas que faltavam.

Essa penteadeira foi feita sob medida em marceneiro, para caber certinho aqui no meu quarto, ganhei de aniversário do meu avô. 

Na época estava em dúvida se eu queria penteadeira camarim ou aquelas vintage, escolhi camarim por causa da organização das gavetas, por ter vidro na parte de cima e por causa da iluminação, claro! Meu quarto é bem escuro e a iluminação da penteadeira me salva viu! É ótimo pra se maquiar, tirar fotos, gravar vídeos ♥





Assista o vídeo e conheça meu cantinho



É aqui que gravo minhas maquiagens que vocês assistem no canal, gostaram do meu cantinho? 



CONVITE PARA VOCÊS: 





Já falei sobre o mooppi aqui no blog e no canal, só gostaria de lembrar que restam apenas 15 dias para vocês participarem do meu desafio "Rosto Pintado", baixe o aplicativo no seu Android (aqui) e participe do meu desafio! Você está concorrendo a 250 dólares para gastar na loja Amazon *---*
Em breve sai para iphone também!


Nenhum comentário :

Postar um comentário