/

Sponsor



Resenha Crece pelo - Meu cabelo cresceu 6cm em 1 mês



Olá pessoal

Já faz um mês que comecei a usar os produtos Crece Pelo da Boé e vim contar os resultados pra vocês. Cortei uns 10cm do meu cabelo pois estava com as pontas bem danificadas e com uma cor feia. Meu cabelo estava na cintura e eu tive que cortar pra ter mais saúde, mas eu amo cabelo longo e já estava louca pra ele crescer de novo! Aí que entrou o kit Crece Pelo pra me ajudar rs. Confesso que não esperava que o resultado fosse tão bom e que daria tanta diferença em apenas 1 mês! Mas deu muita diferença!

O kit Cresce Pelo é um produto importado da República Dominicana, por isso o nome estranho. Além disso ele também é um produto fitoterápico 100% natural, com extratos de plantas e ervas que fazem uma estimulação do couro cabeludo, ou seja, não é nenhuma química que irá danificar seu cabelo, pelo contrário, são só ingredientes que fazem bem.

Cheiro? Maravilhoso! Super suave, cheirinho de plantinhas, nada forte. 

O objetivo principal do produto é fazer seu cabelo crescer mais rápido, parar a queda, limpar e estimular o couro cabeludo, acabar com as caspas e com a oleosidade e hidratar os fios. A linha completa é composta pelo shampoo, condicionador, máscara, leave in e o reparador de pontas para finalização. 




Componentes do Crece Pelo: Loro, Calêndula, Arníca, Urtiga, Agrião, Bardana, Camomila, limão, Pinho, Alecrin, Caputina, Salvia, Tixolona e leite de algodão. São componentes que fornecem nutrientes, vitaminas, que combinados são responsáveis pela estimulação do couro cabeludo, acabando com os aspectos negativos que impedem seu cabelo de crescer: como a sujeira, oleosidade, caspa, queda, entre outros. 

Na foto abaixo tem a comparação de antes e depois do uso do kit, eu uso todos os dias que lavo meu cabelo, com exceção da máscara, que é apenas 1x na semana, mas costumo lavar o cabelo 2 a 3x na semana. 




Assista o vídeo






Onde comprar? Clique na imagem abaixo:







Esse kit é ótimo pra quem quer fazer o cabelo crescer mais rápido, parar a queda, pra quem teve cortes químicos ou pra quem fez um corte que não gostou. ♥
Espero que tenham gostado das dicas. Beijooos

Nenhum comentário :

Postar um comentário