/

Sponsor



Maquiagem de onça para o carnaval + tutorial da presa



Olá pessoal

Vocês sabem que eu sou apaixonada em maquiagens artísticas, aproveitando a onda do Carnaval resolvi fazer uma que eu adoro: maquiagem de onça. Na verdade eu estava pensando em fazer de gato, mas como todo mundo está fazendo de gato resolvi criar uma diferente, não copiei essa ideia de lugar nenhum, apenas me inspirei em várias que eu vi e criei a minha, muito mais legal né? haha

Confesso que eu não esperava que iria ficar tão bom, mas quando terminei eu fiquei impressionada, acho que esse glitter me fez apaixonar demais haha, os dentinhos também ficaram show! Alias, depois, se vocês quiserem posso fazer um tutorial só das presas da onça ok?

A maquiagem é simples, porém demorada, o que vocês poderão ter mais dificuldades é nos olhos, mas ta bem explicadinho no vídeo. Quero todo mundo de oncinha nesse carnaval heim?



Produtos usados na maquiagem:

- Primer HD Ramona Cosméticos
- Base líquida Ramona Cosméticos
- Corretivo em bastão Ramona
- Pó translúcido hd da Koloss
- Pó mais escuro Zanphy
- Pincel chanfrado Eudora
- Pó alaranjado Zanphy
- Pó artístico branco Ricost
- Tinta artística preta
- Delineador em gel da Mary Kay
- Sombra marrom escura Zanphy
- Sombra violeta paleta do Aliexpress
- Sobra preta da Eudora Soul cor House Black
- Sombra Dourada do quinteto Emerald Noir da Mary Kay
- Lápis preto super cor da Eudora
- Quarteto da Dailus para sobrancelhas
- Fixador de sombras da Koloss
- Glitter Dailus cor Midas
- Delineador em líquido da Ramona
- Máscara de cílios Turbo 5.0 da Eudora Soul
- Batom líquido efeito mate cor Nude da Ramona

Onde comprar?

As marcas: Ramona, Koloss, Zanphy, Ricost e Dailus vocês encontram em grandes perfumarias.
Os produtos da marca Mary Kay você pode encomendar com a minha consultora favorita: Thamires Martins, Cel: 35 98402 1828   /  Facebook
Os produtos da marca Eudora você pode encomendar com a representante autônoma: Gabriella Oliveira (35) 99889-1704  / Facebook 






Agora é só assistir o tutorial





Aprenda a fazer as minhas presas aqui:




Espero que tenham gostado ♥ Se inscrevam no canal, beijos

2 comentários :

  1. EU TÔ APAIXONADA POR ESSA MAQUIAGEM, PELO VÍDEO, AFF GABIELA <3
    Incrível, eu tentaria a sorte mas sou um desastre pra make. Amei, amei!

    ResponderExcluir