/

Sponsor



Look: Saia geométrica e salto de glitter



Olá meus amores

Desde que recebi essa saia fiquei louca pra posta-la aqui! Eu já mostrei ela pra vocês em um vídeo de recebidos do mês, mas ainda não havia feito um look. Essa saia ganhou meu coração ♥ Ela é nude com vários recortes e colagens de retângulos, lembra saias de tule, ela é bem diferente e eu amo peças diferentes!

Mês passado chegou os sapatos da Bellissima e entre eles veio esse salto dourado cheio de glitter, montei na hora o look na minha cabeça com a saia maluca. Pra não ficar muito carregado, coloquei um cropped preto mais discreto. Eu amei o look, quero saber o que vocês acham desse estilo de look:



O que estou usando nesse look:

Saia CHOIES $16 (clique aqui)
Salto de glitter Bellissima (Fanpage / Site / Instagram)
Cropped preto Margun (Fanpage / Instagram)




4 comentários :

  1. Apaixonei muito na saia *0* ficou maravilhosa <3


    chadepreguica.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Vi esse look e fiquei encantada <3 Que saia maravilhosa é essa <3
    bjs
    http://radior7.blogspot.com.br/2016/02/novidades-sorteio-newsletter-semanal.html

    ResponderExcluir
  3. Que linda!! Amei a proposta da saia, bem criativa e inusitada ♥♥
    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
  4. Você é bonita pra caralho hein UHSAUSHAUSA q q isso moça, ñ me arrasa ñ

    Blog Danielices \\ Fan Page

    ResponderExcluir