/

Sponsor



Instagram da semana + como edito minhas fotos


Olá meus amores

Essa semana que se passou foi uma semana muito especial pro meu Instagram, resolvi deixar ele com o feed mais bonitinho, com padronização de fotos e cores, sequencias e menos selfies. Resolvi fazer isso pois estava achando meu Insta muito poluído visivelmente, muitas cores, muitas selfies e como eu amo fotografia, porque não se esforçar pra fazer fotos mais criativas e interessantes, não é mesmo?

Então comecei a prestar atenção nas cores, fotografar mais coisas que passam despercebidas como decoração e paisagens, montar cenário mais clean pra fotografar produtos, postar mais fotos e legendas inspiradoras, ou seja, estou deixando meu Instagram mais artístico e interessante.

Quem quiser me acompanhar por lá é só (clicar aqui) ou pesquisar por @gabrielacapone, e o feed da semana foi esse: 




Percebeu uma padronização nas cores, nos efeitos e a frequência menor de selfies? Confesso que abaixo dessas fotos no meu Insta você encontra 99% selfies, tava ficando chato já tanta foto da Gabi kkkk.

Agora meu Insta está mais clean, mais bonito visivelmente, mais organizado, mais gostoso de se acompanhar rs. Escolhi 4 cores principais (preto, branco, cinza e rosa) mas as vezes dou uma variada, acrescento dourado, prata, um toque de azul, tons diferentes de rosa e roxo.


Como edito minhas fotos?
Uso basicamente 1 aplicativo: VSCO
Ele é grátis, porém tem apenas alguns filtros free, tem que comprar a maioria deles, mas vale super a pena pra quem trabalha com isso como eu ou pra quem é amante de fotos



Além de filtros lindos estilo Tumblr, tem como você ajustar exposição, contraste, saturação etc...
Fotografo com a minha câmera mas edito no celular mesmo. Não gosto da câmera do meu celular, por isso prefiro a câmera que tem uma qualidade mais profissional. 

Olha só o antes e depois dessas fotos abaixo, apenas com edição no VSCO


Gostaram desse novo estilo do meu Instagram? Agora convido e  desafio vocês a deixarem o feed mais bonitinho também! Vale super a pena, percebi até um aumento nos seguidores e todo mundo está comentando como está ficando bonitinho o feed! 
Tem alguma dica de app pra compartilhar comigo? Então comenta aqui! Vou adorar saber :D


4 comentários :

  1. Adorei as dicas Gabi, suas fotos já são lindas sem edição nenhuma! rsrsrs
    Você é linda demais! Sucesso! Beijos

    ResponderExcluir
  2. Menina, se eu já gostava do seu insta antes, agora amo.
    Eu sempre gostei do seu trabalho como fotógrafa e agora vê-lo com mais frequência através do insta será maravilhoso! Adorei o feed da semana, Gabi. Você arrasou na edição <3

    ResponderExcluir
  3. Ai Gaby, teu insta tá uma gracinha <3 Teu blog, teu canal também, está de parabéns.
    Beijos <3 <3

    www.brilhoeestilo.com

    ResponderExcluir