/

Sponsor



Diário de emagrecimento 15 dias #DietaNaVidaReal



Olá pessoal

Hoje vim contar pra vocês como foram os 15 primeiros dias de Dieta Na Vida Real. Pra quem caiu de paraquedas aqui nesse post e não sabe o que é esse projeto, assista esse vídeo (aqui) onde eu explico melhor, mas basicamente é um projeto criado por mim e mais 4 blogueiras a fim de ter uma alimentação melhor e praticar exercícios, além disso temos mais algumas metas como emagrecer, ganhar massar, ficar definida e etc, cada blogueira tem sua meta e sua rotina. Esse projeto é pra incentivar outras pessoas, leitoras e blogueiras a participarem com a gente.

A minha rotina é fazer uma reeducação alimentar, não quero mais fazer dietas muito restritivas e radicais pra perder muito peso rápido. O meu objetivo é comer bem pra não ter mais problemas de saúde, ficar saudável e ir eliminando peso aos poucos. Quero ficar magrinha, mas não quero isso do dia pra noite. 

A reeducação alimentar é mais demorada porém é muito mais saudável, de vez em quando quando me da vontade de comer algo gordo eu como, com muita moderação e de preferencia apenas nos finais de semana. Durante a semana faço uma dieta bem séria. 

O que eu comi nesses 15 dias




• Nos cafés da manhã e da tarde


Mamão com chia, iogurte desnatado com aveia e adoçante, sanduiche natural de frango ou atum, sucos naturais e detox, sucrilhos sem açúcar, batida de frutas, alada de frutas, gelatina diet, cookies integrais, bolachas fit, leite semidesnatado sem lactose, pão zero, queijo magro, rap 10.

• Almoço

Saladas, arroz integral, legumes, verduras, grão de bico, atum, frango, carne moida e macarrão integral. Sucos naturais ou fit com adoçante.




Exercícios que fiz nesses 15 dias 


O queima 48h é excelente, você faz apenas 4 minutos de treino pesado e de 2 em 2 dias,. Fiz também essas aulas de dança fitness, acho muito gostoso! Esse mês que entra começo academia, então vou todos os dias, aeróbico todo dia e musculação dia sim, dia não. Pra ajudar a modelar o corpo.





Resultados dos 15 primeiros dias

Nos 15 primeiros dias perdi 1,5 kg mas grande parte desse peso perdido foi em desinchaço, no vídeo contei pra vocês sobre uma doença que eu tenho na tireoide que ja foi responsável por me deixar bem gordinha, mas controlando ela dá pra desinchar bem! Olha só a diferença da minha barriga em 15 dias, na primeira foto o short estava explodindo na segunda ele está certinho, a meta é deixar ele bem folgadinho! Esse é um short número 38, quero usar 36! 




Assista meu vídeo:




Minha meta com o projeto #DietaNaVidaReal: perder 9kg, ser mais saudável e praticar atividades físicas pra ter um corpo definido.

Participem do grupo do projeto no FaceBook (aqui) com mais de 500 participantes e use nossa hashtag nas suas fotos pra se incentivar!

3 comentários :

  1. Olá,
    Conheci seu blog através da Suelen do Rosto de Anjo e logo de cara vi esse post e me identifiquei porque estou fazendo também reeducação alimentar , eu perdi quase 15 kilos mas minha barriga continua, está igual a sua da primeira foto igual mesmo...quero perder essa barriga e a mim falta exercicios aerobicos e esses videos que passou o primeiro achei super legal e fácil, quem sabe ajuda a perder braço e barriga que é o que preciso...
    Muito legal, quem sabe faço algo assim no blog, acho legal
    Bjs

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Bá! Preciso disso. Só que pra engordar.
    Moro com meu namorado e ele precisa emagrecer. Então, pensa na dificuldade que é montar duas dietas hahaha.
    Precisamos de foco! Mandei teu post pra ele <3
    Vamos ver se ele se inspira e começa logo

    Beijos, Paloma!
    www.agentejunto.com.br

    ResponderExcluir