/

Sponsor



Gabi na TV: Entrevista sobre meu blog para o programa Santa Receita


Olá pessoal

No vídeo "Retrospectiva - 15 coisas legais que aconteceram em 2015" eu contei pra vocês que apareci na TV pela primeira vez, e a primeira vez a gente nunca esquece não é mesmo? 
Fui convidada para uma entrevista sobre meu blog no programa Santa Receita apresentado pela Claudete Troiano na TV Aparecida. No programa conversamos sobre meu blog, sobre maquiagem para o reveillon e também ensinei uma make e cabelo bem fáceis.

Gravamos o programa dia 28 e ele foi ao ar dia 30, foram dois longos dias esperando pra me assistir hahaha. Fiquei muito feliz em saber que muita gente sentou no sofá e ligou a tv pra me assistir e torcer por mim, quero agradecer a todos que me apoiaram e me assistiram!

Foi bem legal também a quantidade de novos leitores que surgiu após o programa, assim que o programa acabou tive um bombardeio no Facebook, Instagram e youtube, chovendo de gente falando que assistiu o programa e que amou, fiquei muito feliz! O mais interessante é que a maioria dessas pessoas são mães, que amaram a maquiagem! Acho que Glitter pode ser usado em todas as idades, é só saber em que ocasião usar e a medida de Glitter certa para não pesar o look. Réveillon é a data perfeita pra usar uma make super glamourosa com Glitter e chegar abafando no ano que está se iniciando. 

Fiquei muito feliz também pois muita gente usou a maquiagem e o cabelo que eu ensinei no réveillon A maquiagem que eu ensinei foi pensando na cor da moda, a cor de 2016: Rosa Quartz e o cabelo foi uma trança bem simples e despojada, com cabelo solto. 



Primeiro sentamos no sofá e conversamos, a Claudete perguntou algumas curiosidades do meu blog, como aprendi a me maquiar, quantos leitores eu tenho e depois comentamos sobre algumas maquiagens que passaram no telão, o que ta na moda, o que é bonito, e no que apostar nesse réveillon. 


Depois passamos para a "penteadeira" onde ensinei uma make e um cabelo bem fácil para o réveillon.



E olha só! Até o Flávio apareceu na TV ♥ hahaha, todo envergonhadinho *----*



Claro que eu não perdi a oportunidade de tirar uma foto com ela né?!  Foi um prazer enorme estar no Santa Receita :)


O MEU LOOK: usei um macaquinho lindo da Boutique Divina Maria, sandália da Camminare Calçados e brinco Juliana Praxedes. 


AGORA ASSISTA A ENTREVISTA



E ai, gostaram? Eu achei que ficaria super nervosa, mas na hora eu me soltei e fui de boa! hahaha

5 comentários :

  1. Arrasouuu Gabi.
    Parabéns por mais essa conquista, e que venhas muitas mais.
    Beijoo.

    ResponderExcluir
  2. Uaaaaaauu! Que poderosaaaaaa! Adorei! Você mandou super bem! Se fosse eu no seu lugar, na parte do delineado + nervosismo teria me borrado toda! AUEHAUEHAU

    Beijão <3
    www.guriasemfrescura.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabiiiii sua linda parabéns, vc arrasou na make e no cabelo. Mais aqui pra nos essa Claudete é chatinha kkkkkkkk.
    Tudo de bom minha linda nesse novo ano que promete muitas conquistas e sucesso tenha certeza, 2015 já foi maraaaa 2016 sera melhor ainda!!!

    ResponderExcluir
  4. A cara de vergonha do Flávio! Haha
    Gabi você estava linda, e se saiu super bem na TV. Fora que a make é linda e bem simples.
    Meus parabéns :D

    ResponderExcluir
  5. Gabi, sambou na cara das inimigas hein hahaha. Amei.
    http://faahsantos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir