/

Sponsor



Diário de emagrecimento 1 #DietaNaVidaReal



Olá meus amores

Início de ano vemos uma onda muito grande de pessoas iniciando dietas e academias, pra correr atrás do prejuízo das festas de final de ano. Pensando nisso, pra começar de pé direito em 2016 eu e mais 4 blogueiras criamos um projeto para todo mundo participar! O projeto se chama # DietaNaVidaReal e nós 5 postaremos todo dia 15 e 30 de cada mês a evolução da nossa dieta+exercícios. Cabe a vocês, minhas leitoras me cobrarem resultados heim! 

Significado do nome “Dieta na Vida Real”: Ao pesquisarmos na internet “dieta” encontramos coisas absurdas, empresas vendendo produtos “milagrosos”, métodos de emagrecimento forçado e totalmente fora da realidade. Existem muitas blogueiras fitness com rotinas e dietas radicais. A ideia do projeto é testar métodos saudáveis e contar em vídeo o que funcionou de verdade com cada uma, ajudando e incentivando outras pessoas a adotarem a reeducação alimentar combinada de exercícios ao invés de fazer dietas que fazem mal a saúde.  O emagrecimento através da reeducação alimentar é o ideal porque apesar da aparentemente demorar para emagrecer, ela ensina a comer de forma correta, diminuindo o risco do efeito sanfona, que é comum em dietas muito restritivas.


A ideia principal do projeto é melhorar a saúde fazendo uma reeducação alimentar e exercícios. Para conseguirmos cumprir a meta criamos o projeto, assim uma cobra os resultados da outra. E pensamos em convidar vocês também para participar desse projeto com a gente! Se você é blogueira poderá até entrar nessa com a gente de gravar seus vídeos e fazer posts dentro do #DietaNaVidaReal, para saber mais como funciona baixe o arquivo (clicando aqui) onde eu explico todo o projeto e como você poderá participar. Se você não é blogueira mas quer participar dessa com a gente, poste fotos e vídeos na nossa hashtag do Instagram #DietaNaVidaReal, você poderá aparecer aqui no blog e também estamos bolando prêmios pra quem mais participar e mostrar resultados com a gente. Participe do grupo do facebook (clique aqui)



De 15 em 15 dias nós 5 postaremos um diário de emagrecimento em vídeos contando como está sendo a dieta, mostrando nossos resultados, exercícios, comidinhas e receitas, dando muiiitas dicas pra vocês também! Então guarde as datas: todo dia 15 e 30 de cada mês terá Dieta Na Vida Real!





1º vídeo: Introdução – Convite para vocês participarem com a gente do projeto, explicação de como será o projeto, minhas metas e objetivos. 

Próximos vídeos: 15 em 15 dias – Mostrar os resultados da dieta e exercícios (medidas, peso, aparência física), vlogs de exercícios, vlogs de alimentações, receitinhas e dicas importantes que acha legal compartilhar. Responder as perguntinhas:
  • 1.         Quantos KG perdeu nos últimos 15 dias?
  • 2.       Quais exercícios você andou fazendo? Qual a frequência?
  • 3.       O que mudou no seu corpo nos últimos 15 dias?
  • 4.       Jacou alguma vez? Quantas? O que?
  • 5.       Alguma receitinha light pra indicar?
  • 6.       Está usando algum produtinho pra estrias e celulites? Suplementos? Qual?
  • 7.       Sentiu algo ruim? Algum ponto negativo? *saúde 





Minhas medidas e peso atual:

Peso:    62kg
Altura:   1,61m
Medidas em circunferência:   Braço 28cm, coxa 52cm, quadril 103cm, barriga 87cm e cintura 75cm. Muito desproporcional né? Vamos dar um jeito nisso agoooora!

Participe com a gente do grupo do facebook e compartilhe sua dieta, exercícios e resultados com a gente: clique aqui e entre no grupo do facebook 

Todas vocês estão convidadas a participar desse projeto!

2 comentários :

  1. Vou entrar nessa também Gabi, engordei 10kg no ano passado, e 2016 vai ser um ano importante para mim, quero me lembrar de estar saudável e me sentindo bem :D
    Dica: Você podia colocar suas medidas de ombro e busto também, ou medir você mesmo aí, haha, depois da sua 'evolução' vai ter melhores idéias de proporção e como seu peso está distribuído ;)
    E valeu a vocês blogueiras pelo projeto, assim dá nós termos um incentivo maior!

    ResponderExcluir
  2. Amigaaa que delícia participar desse projeto com vocês! É tão mais fácil fazer dieta junto "cazamigas" né? hahaha...
    Vamos que vamos que a gente vai chegar lá! =D
    Beijinhos!
    www.vaidosaefeminina.com

    ResponderExcluir