/

Sponsor



20 DICAS para fazer seu canal crescer mais rápido



Olá pessoal

Dia 26 de janeiro completamos, ou melhor, passamos dos 50 mil inscritos no canal. No comecinho de dezembro estávamos com cerca de 28 mil inscritos e estipulei a meta de 50 mil até o final de janeiro, eu estava pensando bem alto na época, confesso que não acreditava que iria conseguir, mas cá estou eu fazendo esse post e esse vídeo em comemoração e agradecimento por mais essa conquista.

Os vídeos de hoje são para quem tem canal ou está pensando em criar um canal no YouTube. Separei 20 dicas que dão certo pra mim e que ajudam a crescer no YouTube. Pensei em gravar esse assunto pois nos últimos 3 dias o canal teve mais de 8.500 inscritos, é um espaço muito curto de tempo pra um canal pequeno como o meu crescer tanto assim, o que será que eu to fazendo?

Fiquei tão feliz hoje que gravei uma bobeirinha no Instagram (@gabrielacapone) hahaha olha só:




Assista os vídeos de dicas, estão divididos em parte 1 e parte 2 e não se esqueça de se inscrever no meu canal (clique aqui)



20 dicas para o seu canal crescer mais rápido - Parte 1





                               20 dicas para o seu canal crescer mais rápido - Parte 2





Espero que tenham gostado, se você tem mais alguma dica a acrescentar deixe aqui nos comentários e compartilhe com a gente  Beijos

Um comentário :

  1. Ai que tudo Gabi! Parabéns pelos 50k, acompanho seu blog e o canal desde o comecinho e sei o quanto você batalhou pra chegar aonde chegou; mesmo nunca tendo comentado aqui, te acompanho em todas as redes sociais e você é uma inspiração na minha vida, sempre tão humilde e carismática, tenho certeza que logo logo os 100k vão bater ai na sua porta! Espero que você tenha muito sucesso, um futuro brilhante está te aguardando! <3
    E sobre o vídeo, amei as dicas, são coisas simples, mas que poucas pessoas fazem, com certeza irá ajudar muitas youtubers da vida haha, quando criar um canal, com certeza as seguirei!
    Um super beijo e um abraço enorme <3

    ResponderExcluir