/

Sponsor



Vlog da minha viagem para a Comic Con em SP


Olá pessoal

De novo fiquei mais uma semana sumida aqui do blog, mas dessa vez teve um bom e um ruim motivo pra isso ter acontecido. O bom motivo é que eu e meu namorado fomos pra São Paulo no evento Comic Con e passamos 4 dias por la. O motivo ruim é que peguei muita chuva la em SP e juntando com o clima mega seco e poluído, resultado: fiquei muito doente, mas já estou melhor :)

Na viagem encontrei pessoalmente algumas blogueiras que são amigas minhas pela internet e que eu sempre tive vontade de conhecer, que é a Carla do blog Faltou Açúcar, a Suelen do Rosto de Neve, Ana do Bolas de Meia e a Dani do Mimimi e fofurices. Elas são lindas e tornaram minha viagem muito melhor Fiquei morrendo de vontade de morar em SP pra poder repetir nossos encontrinhos todos os dias! 

Eu e meu namorado fomos na Comic Con no sábado e Domingo. O sábado foi o dia em que fiquei mais exausta, pois acordei 4h da manhã pra chegar la no evento às 7h e entrar na fila pro painel do Misha Collins. Eu e a Suelen ficamos no mesmo hotel e fomos juntas de casais pra Comic, foi muito fofinho, nossos namorados se deram tão bem que pareciam que já eram amigos. Peguei metrô pela primeira vez na minha vida e MEU DEUS como é corrido hahaha, aqui em Pouso Alegre não tem essas coisas e eu demorei pra acostumar. Chegando na Comic, a fila pro painel do Misha já estava imensa, sentamos e ficamos lá até abrirem os portões. Corre, corre, empurra, corta fila hauahauauahu, pra ver o Misha tem que fazer loucuras, mas conseguimos! O Painel do Misha durou cerca de 45 minutos e foi incrível ver um ator que eu admiro tanto de pertinho *----*

No segundo dia de Comic Con chegamos as 10h e foi mais tranquilo. Chegamos e fomos direto pra fila do Just Dance. No vídeo não da pra ouvir a música original, mas dançamos a Rabiosa da Shakira, tive que trocar a música por conta dos direitos autorais do youtube. Era pra dançar só eu e a Su, mas como a fila estava enorme chamaram mais duas meninas, eu e a Suh ficamos espremidas e não conseguimos dançar direito pois ficávamos esbarrando umas nas outras :( mas fora isso foi mega legal, tinha uma multidão nos assistindo e dançando com a gente na frente do palco. 

Nos 3 primeiros dias aproveitamos para sair nos barzinhos da Augusta a noite e eu amei jogar conversa fora com as meninas, foi muito legal, quero repetir esse programa ja! No 4º dia eu e meu namorado voltamos pela manhã para nossa cidade. Gravei muita coisa pra vocês, mas como foi muito cansativo não deu pra gravar mais :( Espero que gostem de ver um pouquinho da minha viagem!




2 comentários :

  1. KOSPAKPOSKAPOSKP adorei, saudades doidinha, amei te conhecer, volte logo. <3

    <a href="www.faltouacucar.com>www.faltouacucar.com</a>

    ResponderExcluir
  2. Ai mds mishaaa ♥ você sabe quando vai ser o proximo evento?!

    ResponderExcluir