/

Sponsor



Unhas do mês de dezembro


Olá meus amores

Um post que ficará fixo aqui no blog é o das unhas do mês, nesse post mostrarei as 4 unhas, uma por semana, e contarei pra vocês a evolução do tratamento das minhas unhas. Pra quem não sabe, comecei um tratamento com a Renata do Cantinho da Unha, com objetivo de fazer minhas unhas crescerem fortes e bonitas.

Eu tenho um problema sério nas unhas: elas quebram só de olhar pra elas (é o recalque hahaha), ficam lascando a pontinha e nunca consigo deixa-las grandes. Eu adoro pintar as unhas e fazer aquelas nail arts, mas confesso que ultimamente estava muito relaxada com minhas unhas. Como uso muita luva na faculdade, os produtos que contém na luva acabaram com minhas unhas, era só vestir a luva pras minhas unhas quebrarem. Desde que começaram a quebrar e fica no toquinho, desanimei de pintar pois achava muito feio.

Até que minha amiga Renata me propôs um tratamento: toda semana vou la no Cantinho da unha pra ela cuidar: ela que tira o meu esmalte, depois tira as cutículas, lixa e passa a base da Nutriderm Casco de Cavalo. Depois pinta e deixa elas lindinhas. Já estou no segundo mês e minhas unhas estão bem melhores!

Também comecei um tratamento nas unhas dos pés, os cantinhos estavam inflamando direto, não era unha encravada, era excesso de cutículas que acumulavam nos cantinhos. A Renata cuidou direitinho e não acontece mais. Ela tem todos os medicamentos para cuidar, passa anestésico pra não sentir dor caso precise desencravar algo e tem o maior cuidado e higiene, nota 10! 

Estou postando nas redes sociais a unha da semana, então se vocês me acompanham por la, vocês já viram as unhas, (Instagram: @gabrielacapone) são essas: 



NOVIDADE: Pó de prata da Risqué, é um esmalte lindo que saiu agora, que tem um brilho maravilhoso, indico pra vocês! Estou usando ele nas ultimas 3 fotos acima.

E aí, qual vocês gostaram mais?
Conta pra gente se você tem algum segredinho pra manter as unhas mais firmes e bonitas!!!

• Cantinho da unha
Instagram: @ocantinhodaunha
Facebook: clique aqui.

Nenhum comentário :

Postar um comentário