/

Sponsor



Shampoo a seco funciona? Aprenda a usar o Aussie 7 em 1


Olá meus amores

Hoje eu vim trazer uma dica super importante pra vocês que sofrem com cabelo oleoso, assim como eu. Na minha ultima viagem eu passei o maior sufoco com meu cabelo, levei meu secador pra lavar e secar la no hotel, mas em SP as tomadas são 220 e aqui em MG usamos 110, meu secador era 110 e eu não pude usa-lo. Não dava pra deixar secar naturalmente pois estava com tempo frio e a viagem foi muito corrida. Acabei ficando 4 dias com o cabelo sujo, fiz de tudo: coque, trança, rabo, tudo pra esconder o cabelo oleoso. 

Se eu tivesse esse produtinho que vou mostrar pra vocês hoje eu não teria tido nenhum problema. Esse shampoo a seco tira totalmente aquela oleosidade, deixa o cabelo com aspecto de 100% limpo. Ele tira também aquele cheirinho ruim de cabelo sujo, tem um perfuminho bem doce.

Já falei aqui no blog e volto a repetir: eu gosto muito da linha Aussie, já usei shampoo, condicionador e máscara 3 em 1, uso e recomendo! Hoje testei o Shampoo a seco da Aussie 7 em 1

7 BENEFÍCIOS:

  • Melhora Elasticidade e Força contra quebra e danos
  • Deixa o cabelo macio e sedoso
  • Proteção contra pontas duplas
  • Hidrata e Nutri os fios
  • Controla oleosidade
  • Brilho intenso
  • Suavidade e controle de frizz

Olha só como ficou meu cabelo depois de aplicar o produto:




No vídeo vocês vão ver melhor o antes e depois e também vão aprender a aplicar corretamente o produto.







Onde comprar?

A loja Amo Economizar é parceira do blog e vende esse produtinho ---> CLIQUE AQUI!

Um comentário :