/

Sponsor



Ring Light: Iluminação barata para fotos e vídeos



Olá meus amores

Desde que gravei o tutorial da softbox caseira fiquei com vontade de gravar esse também, é uma ring light caseira. Essa iluminação serve para duas coisas: a primeira é iluminar bem o vídeo ou a foto e a segunda é fazer aquela bolinha brilhante no olho, em vídeo de maquiagem essa bolinha dá um tchã bem legal.

Ela serve também para quem só quer uma iluminação boa pra fazer selfies, mas ela é perfeita para maquiadoras, blogueiras, fotógrafos.

Eu gastei apenas 13,00 para fazer essa luminária e ela é tão fácil que até uma criança consegue haha, mas achei válido gravar um tutorial pra vocês entenderem direitinho.

O efeito nos olhos é assim:



Veja como fazer e o antes e depois surpreendente!





Gostaram da dica? Se vocês fizerem me conte nos comentários
Se inscrevam no canal e veja os vídeos assim que eu posta-los, não perca nenhum :D

Um comentário :

  1. Amei gata... vo tentar fazer essa semana ainda...para ganhar mais qualidade nas fotos.. Beijosss

    ResponderExcluir