/

Sponsor



Retrospectiva: 15 coisas legais que aconteceram em 2015


2015 foi um ano de muitas realizações pra mim e eu não poderia deixar de fazer um post com uma retrospectiva de tudo o que aconteceu esse ano. A Suelen do blog Rosto de Neve me marcou na tag "7 coisas boas e 7 coisas ruins de 2015" mas eu resolvi falar só de coisas boas, graças a Deus não tive muitas coisas ruins no meu ano e se teve não vale a pena falar sobre elas. 

Separei 15 coisas que marcaram meu ano de 2015 positivamente. Gostaria também de saber o que marcou o ano de vocês, deixem nos comentários!


1- Crescimento do blog e canal
Sem dúvidas esse primeiro tópico é responsável por 90% dos fatos que marcaram meu 2015. O fato do blog ter crescido tanto nesse ano significou muito pra mim, me sinto realizada e muito muito feliz. Pra vocês terem uma ideia voamos falar em números: Em Janeiro de 2015 o canal do blog estava com 1.200 inscritos e hoje 31/dez ele chegou a 37mil, pra mim isso é incrível

2- Computador novo
Ter investido em um computador novo sem dúvidas me ajudou muito com o crescimento do blog, pude editar melhor os vídeos e postar com mais frequência. E foi uma conquista pra mim pois comprei ele sozinha, com meu trabalho ♥

3- Maquiagem
Outro fator importantíssimo no crescimento do blog foi eu ter aprendido a me maquiar melhor e ter começado a ensinar outras pessoas. Sempre amei maquiagem, mas eu nunca tive muito dinheiro pra investir nisso. Quando comecei a postar minhas maquiagens começou a chover de parcerias querendo investir em mim. Hoje além de ensinar maquiagem no blog eu também maquio pra fora ♥




4- Sweet Hair
Foi um marco muito importante no meu ano. Ter me tornado uma das 16 embaixadoras da marca Sweet Hair no projeto produto dos sonhos. Fui pra SP com 10 blogueiras iniciantes como eu e mais 6 blogueiras famosas. Foram 3 dias incríveis ajudando na produção dos produtos dos sonhos, teve inclusive um dia passeando de limousine com direito atéa champanhe hahaa. Da viagem pude levar muitas amizades, amizades importantíssimas que se fazem presente todos os dias na minha vida (ou no whats haha). ♥

5- We Love Fashion Blogs 3
Ta aí um grande reconhecimento do meu esforço e trabalho com o blog: fui uma das 100 blogueiras para participar do We Love Fashion Blogs 3 (Concurso Nacional de Blogs de moda) e fiquei entre as 50 finalistas. Não fui uma das 10 finalistas mas fiquei muitíssimo feliz por amigas que foram e conquistaram os primeiros lugares. Não foi uma derrota, pelo contrário, uma grande conquista! ♥

6- Apareci na Tv pela primeira vez
A primeira vez a gente nunca esquece né? E foi assim, ontem dia 30 de dezembro apareci na TV Aparecida, uma entrevista sobre meu blog com a Claudete Troiano no programa Santa Receita, onde eu ensinei uma maquiagem e um cabelo para o ano novo. Minha família inteira, meus amigos sentaram na frente da TV ontem pra me assistir *---* E os resultados foram ótimos! Cerca de 1000 novos leitores pro blog ♥


7- Adotei a Ariel
Adotei meu segundo bebê, uma gatinha que estava na rua, machucada, doente, levei no veterinário, cuidei e trouxe pra minha casa. Hoje ela e a Jenny são super amiguinhas, brincam o dia inteiro e me fazem muito mais feliz ♥

8- Comic Con 
Uma viagem incrível pra Comic Con, um evento de jogos, histórias em quadrinho, filmes e seriados, tudo o que eu amo. Fui com meu namorado e encontrei pessoas muiito especiais pra mim la, blogueiras que eu só conhecia pela internet: A Rosto de Neve, Faltou Açucar, Bolas de Meia e a Mimimi e Fofurices. Tive também a oportunidade de ver o Ator Misha Collins, que faz o personagem Castiel em Supernatural (sou fã bjos) ♥

9- Sete anos com o Flávio
Em 2015 completamos 7 anos de namoro, pra mim todo ano é especial por isso, é mais um ano que ele está na minha vida, presente todos os dias me dando amor e carinho. Sem dúvidas é uma das pessoas que eu mais amo! ♥



10- 21 anos
Os 21 anos é uma idade muito especial, é o fim da adolescência literalmente, agora sou uma mulher adulta, tenho mais responsabilidades, deveres. Mas isso não quer dizer que vou deixar de ter espírito jovem (muito jovem rs) nunca! Minha personalidade já está formada, meus gostos, desgostos, amizades, inimizades. Os 20 anos foram muito importantes, como foi nesse ano de 2015, foi com 20 anos que aconteceram essas coisas maravilhosas na minha vida, mas tenho certeza que os 21 anos vai ser melhor ♥

11- Odontologia
Odontologia é a profissão que eu escolhi pra minha vida, mas como o blog surgiu no meio da história fiquei meio dividida. Claro que eu tenho os pés no chão e quero muito meu diploma de Odontologia, mas quero muito aproveitar essa fase do blog. Foi em 2015 que tomei uma decisão importante: trancar a faculdade em 2016, quero trabalhar com o blog, ter tempo pra focar e transforma-lo em algo mais profissional, com posts diários, vários videos legais e criativos ♥

12- Aprendi a Dirigir
Pra algumas pessoas isso não é tão importante, mas pra mim é! Sempre sonhei que estava dirigindo e como eu não sabia dirigir, no sonho também não e só dava merda. Agora vou poder dormir mais tranquila sabendo que se eu sonhar que estou dirigindo vou fazer certinho haha. Ainda não tirei minha carteira, estou nas aulas práticas ♥




13- Fotografei muiiiiito!
2015 foi o ano dos cliques, depois que aprendi não parei mais. A fotografia é algo muito importante pra mim, é como eu expresso meus sentimentos, é como eu capturo o sentimento das outras pessoas e foi o meu ganha pão de 2015. Em 2015 o blog não me deu lucros significativos, mas agora em dezembro ja está! Então a fotografia foi responsável por me gerar lucros que eu pude investir no blog ♥

14- Amizades
2015 também foi o ano das amizades, principalmente com blogueiras. Eu me sinto muito mais a vontade conversando e interagindo com blogueiras do que com pessoas que não são blogueiras. Pois blogueiras tem o mesmo pensamento, o mesmo objetivo, o mesmo assunto e a conversa flui muito melhor. Minhas blogueiras preferidas são minhas amigas ♥

15- Meu quartinho novo
Todinho feito por mim, o que é melhor ainda! Ele é simples mas é meu, é simples mas é o meu cantinho, do meu jeitinho. É o cantinho que gravo meus vídeos e passo a maior parte do tempo. É o cantinho que eu planejei cada centímetro pra ficar do jeito que eu gosto e também pra ter um cenário mais bonitos pros vídeos ♥


Gravei também um vídeo contando melhor sobre cada uma delas, e porque, como vocês sabem, eu me sinto melhor gravando vídeos, acho que me expresso melhor assim :)
META para 2016: 100 mil inscritos ♥


5 comentários :

  1. Feliz Ano Novo Gabi espero que tu tenhas um bom crescimento com o blog e que seja um ano cheio de boas surpresas, foi muito bom tê-la conhecido lá em SP, tu tens um brilho muito grande e merece todo o reconhecimento e felicidade do mundo <3

    www.garotajedi.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muiiito obrigada lindoona ♥
      Foi muito legal te conhecer tambééém!!!!
      Desejo todo sucesso do mundo pra você Monica :D
      Beijão

      Excluir
  2. Gabi, eu me emocionei lendo esse post. Sabe o que é ter te conhecido em 2014 quando ainda não tinha nem 1000 inscritos no canal e te ver crescendo desse tanto? Sabe a emoção que foi pra mim conversar contigo no facebook, você me dando dicas pro meu blog e hoje te ver assim, uma blogueira famosa (pra mim é isso sim!)? Isso é incrível! Tudo que você conquistou com o blog eu pude acompanhar, torcer e fazer parte dessa história, aqui de longe, de um lugarzinho perdido no sul do Ceará. Eu falo de ti como se fosse minha melhor amiga kkkkkk. Muito sucesso em 2016 ♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda e eu me emocionei com esse comentário ♥ haha
      Se Deus quiser ainda vou ser uma "blogueira famosa" xD
      Muiiito obrigada Ana!!!

      Excluir
  3. Oi Gabi :)
    Feliz ano novo para você! Que 2016 chegue chegando bem lindamente para você!
    Amamos este post, que coisa boa ver que pudemos fazer parte de um ano tão lindo assim. Foi uma honra e grande felicidade contar com você no nosso concurso. Sem você ele não seria a mesma coisa ;)
    Ah, já viu o vídeo que fizemos contando um pouco dele? www.youtube.com/petitejolieoficial.

    Te desejamos todo o sucesso do mundo e que seu blog continue a ser assim lindo <3

    Um beijo,
    Equipe Petite Jolie
    www.facebook.com/EuCurtoPetiteJolie

    ResponderExcluir