/

Sponsor



Inspire-se: 9 Looks para Natal e Ano Novo


Olá meus amores

Hoje eu trouxe 9 looks pra ajudar vocês na hora de se vestir pras festas de fim de ano, são looks pra todos os estilos e idades. Os looks foram fotografados no coquetel da Divina Maria pelo fotógrafo Joe Higashi e usei os acessórios da Juliana Praxedes.

Para muitas pessoas a cor do look interfere muito na prosperidade do ano novo, então vamos entender um pouquinho sobre o que cada cor que dizer:

  • Roupa Branca - Um ano novo repleto de Paz.
  • Roupa Amarela - Dinheiro e Riqueza sempre estarão presentes.
  • Roupa Rosa - Felicidade no Amor.
  • Roupa Vermelha - Um ano de muita Paixão.
  • Roupa Azul - Paz de Espírito.
  • Roupa Verde - Esperança e Equilíbrio.
  • Roupa Laranja - Sucesso Monetário.
  • Roupa Violeta - Inspiração e Estabilidade.
  • Roupa Preta - Independência


Look Azul - Se você quer paz e equilíbrio em 2016 use azul! Representante da serenidade e tranquilidade, ele ainda favorece o poder da comunicação, além de gerar bem-estar e paciência.
Nesse primeiro look usei um vestidinho azul soltinho, marcado na cintura, com uma leve transparência. Ele é todo estampadinho e tem uns bordados lindos. Nos pés um scarpan preto e o acessório do look é um brinco Ear Cuff prata divinoo com strass. Esse look também pode ser usado no natal!


Look Vermelho -  Vermelho é estimulante, é a cor da paixão, dos sentimentos intensos e do desejo. Nesse look usei um vestido vermelho lindo, justo até o quadril, depois desce uma saia de sino dando mais leveza. Nas costas um decote maravilhoso mostrando um pouco de pele, com algumas pedrarias. O Brinco é uma âncora de strass. Nos pés pode apostar em sapatos nudes que ficam um luxo! Esse look também é perfeito para o natal!



Look Rosa -  O rosa é uma cor mais serena, representa o amor em diversas formas, incluindo o amor próprio. É o vermelho suavizado pelo branco, que representa romantismo, carinho e autoestima.
Nesse look o que predomina é o rosa, a blusa é uma regatinha básica bem soltinha e o tchã do look é essa saia maravilhosa, preta com estampas em arabescos rosa e azul. Nesse look usei também um Ear Cuff rosinha e nos pés dá pra usar bem a criatividade, eu optei por um peep toe preto. Esse look também pode ser usado no natal :)



Look preto -  Muitas pessoas deixam de lado looks pretos no natal e fim de ano por pensar que tem alguma relação com forças negativas, mas na verdade o preto simboliza a independência, a tomada de decisões e a dignidade. Eu por exemplo amo looks pretos, aquele efeito emagrecedor é incrível! Nesse primeiro look preto usei um vestido com aplicações na gola e na lateral, tem um caimento leve, não é justo. Nos pés um nude fica maravilhoso. Usei um brinco de correntes prata bem longo pra alongar o pescoço.


O segundo look preto é um macaquinho bem versátil, ele tem duas formas de usar, com ou sem a blusinha de renda por cima. Além disso ele tem um corte lindo no short com drapeados na cintura, o que deixou minha cintura super fina! Usei também um brinco de gota com strass e nos pés um salto grosso preto e branco. Esse foi o look que eu escolhi pra levar pra casa ♥


Looks preto e branco - Preto e branco é a mistura de independência com paz. Quem me conhece sabe que eu sou louca por looks preto e branco, acho que super sofisticados e se você tem dúvidas de como montar um look pra uma ocasião mais chique ou formal o preto e branco nunca te deixa na mão. Nesse look estou de P&B da cabeça aos pés, a saia midi com uma fenda na frente é incrivelmente maravilhosa, o cropped é frente única e tem um trançado na frente. A estampa tem um fundo bem claro com rendas pretas por cima. Nos pés um salto grosso preto e branco, mas um nude também cairia muito bem (já notaram que eu amo nude né? haha). O brinco também vem na mesma ideia P&B. 


Segundo look P&B é um macacão bem soltinho, apenas com uma marcação na cintura. As costas é bem aberta e na frente tem um decote em V perfeito. A estampa da calça é linda, folhas bem grandes. Dependendo da posição parece até que é saia longa e blusa. O brinco é uma argola com strass maravilhosa. Pode super apostar no ano novo e natal!


O terceiro look P&B é saia e blusa, o modelo da blusa é bem diferente, tem uma manga 3/4 bem largunhinha e na cintura um drapeado que ajuda a afinar. A saia é cheia de lantejoulas, pra dar bastante brilho ao look. O brinquinho é de pérola com strass bem delicado e o colar de santinha, super chique. Nos pés pode abusar das cores! Também é lindo pro natal!


Look branco  - Finalmente o look que todo mundo gosta pro ano novo: BRANCO.  O branco é a união de todas as cores, ideal para quem deseja paz e harmonia, também representa a pureza. O branco é indicado para quem quer se desfazer de energias negativas do ano anterior e trazer novas energias positivas.
Esse look me encantou demais, tem o estilo Lady Like com essa saia super rodada e renda na parte superior, ele me encantou demais! O brinco tem uma pedra verde água linda, verde representa esperança e equilibrio. Nos pés você pode abusar das cores também! Eu apostaria em uma sandália dourada, que lembra amarelo = Dinheiro e riqueza *---*


Essas foram as minhas dicas de looks pro Natal e ano novo, espero que vocês tenham gostado e que ajude vocês na hora de montar seus looks. Os looks estão disponíveis na Divina Maria e os acessórios são da Juliana Praxedes.

Eu ainda quero gravar dois vídeos de "arrume-se comigo" pro natal e ano novo, com dicas de maquiagem, cabelo e tudo mais.
Se vocês gostaram clique em "curtir" no botãozinho que fica aqui em baixo. Desejo boas festas pra vocês e que vocês arrasem muito nas produções ♥

7 comentários :