/

Sponsor



Como matizo meu cabelo loiro em casa


Olá meus amores 

Vocês sempre me perguntam sobre meu cabelo e hoje eu vim contar o segredinho da cor: loiro champanhe, que eu adoro! Todo mundo sabe que cabelos loiros dão mais trabalho para manter a cor e hidratar, certo? Isso acontece pois durante o processo de descoloração o cabelo perde nutrientes essenciais para a saúde dele e é necessário repor isso para que o cabelo fique com um aspecto mais bonito e hidratado.

Outo ponto importantíssimo é a cor, o loiro desbota muito fácil, chapinha, secador, sol e até lavar o cabelo já é motivo pra ele dar uma amareladinha. Ele desbota e vai perdendo a cor viva, vai ficando um loiro acobreado esquisito. Pra isso não acontecer eu uso um matizador toda semana, ele tira todo o amarelado, deixando o cabelo acinzentado e previne que ele desbote mais. 



O matizador que eu uso é o Gloss matizador 3D platinum branco da Magic Professional, uso ele 1x na semana e já é o necessário pra manter meu cabelo loiro clarinho. Os pontos positivos dele são: Não resseca, ele hidrata! Efeito branquinho, ação rápida e bem potente! O único ponto mais negativo que encontrei é que ele dá uma pesadinha no cabelo, mas depois da primeira lavagem já volta ao normal. 



Como a ação desse produto é rápida e potente, você precisa saber como aplica-lo corretamente. Já vi muitas pessoas aplicando errado e ficando com o cabelo azul, roxo ou manchado. Se você fizer da maneira que eu ensino no vídeo você pode ficar sossegada que não tem erro!





Onde comprar essa matizador?

Loja online: Amo Economizar (clique aqui)

Espero que vocês tenham gostado da indicação, tenho certeza que vai ajudar muitas loiras ai
Se você já usou esse produto comente aqui o que você achou dele!

Nenhum comentário :

Postar um comentário