/

Sponsor



Arrume-se com a gente para o ano novo!


Olá meus amores

Hoje eu trouxe um vídeo super diferente e especial pra essa virada de ano, um vídeo de "arrume-se comigo", que é um tema e estilo de vídeo que eu nunca fiz, onde mostra o look completinho (maquiagem, cabelo, roupa, sapato, acessórios, unhas).

E pra começar essa nova categoria de vídeos aqui do Blog/Canal gravei o primeiro vídeo com a Camilla Amaral, que é especialista nessa assunto haha. A Camila é uma blogueira linda que me identifico muito, antes mesmo de criar o Gabriela Cravo e Canela eu já seguia ela e era fã do seu trabalho. Quando criei meu blog ela foi uma das blogueiras que me serviu de inspiração e depois de algum tempinho ela achou meu blog na internet e passou a me acompanhar (sem eu saber haha). Até que um dia ela foi falar comigo e contei essa história pra ela. 

Combinamos de gravar um vídeo juntas, mas como ela mora longe de mim, eu aqui em Pouso Alegre MG e ela em Campinas SP, ia demorar muito pra nos ver pessoalmente pra gravar, então ela gravou um arrume-se comigo la na casa dela e eu fiz o mesmo aqui. Juntamos os pedacinhos e ficou um "Arrume-se com a gente!" haha e foi super divertido (e trabalhoso) fazer esse vídeo :D

Vou deixar aqui abaixo algumas fotos dos looks, penteados e maquiagens que fizemos no vídeo. Confesso que percebi uma coisinha na hora de editar: como nós somos parecidas *o* 
Infelizmente o ISO da minha câmera estava um pouco acentuado e não deu pra ver muiiiito bem a minha maquiagem, no vídeo ficou clarinha demais, mas na foto dá pra ver melhor o resultado!




Agora é só assistir o Arrume-se com a gente Vocês tem duas versões pra ver, a minha versão que está no meu canal e a versão da Camilla. Me digam se gostaram desse estilo de vídeos ok?

• MINHA VERSÃO: 
No meu vídeo vocês vão ver como eu me arrumei mais completinho, com o tutorial da make e cabelo. Não tem o tutorial da Camilla, pra ver a make e cabelo dela assistam o vídeo dela abaixo do meu.





• VERSÃO DA CAMILLA
No vídeo da Camilla vocês vão ver como ela se arrumou mais completinho, com o tutorial da make e cabelo.

Conheça a Camilla Amaral    •  Canal  •  Blog  •  Facebook  •   Instagram: @camillaamaral2





Espero que vocês tenham gostado desse vídeo, super diferente, Feliz 2016, amo vocês

2 comentários :

  1. Gabi, a cada dia você se supera. Adoro o seu blog/canal. Vc me inspira em cuidar mais da beleza. Também me inspira em criar um blog. Queria saber se você poderia fazer um vídeo com a retrospectiva de 2015 para você e o seu blog. Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Gabi. Qual e a cor do seu batom adorei linda maquiagem

    ResponderExcluir