/

Sponsor



21 anos, 35 mil inscritos e meu primeiro vlog da vida



Olá meus amores

Gravei esse vídeo especialmente pra vocês, pra bater um papinho, contar as novidades e agradecer muito a todos que me apoiam, a todos que me desejaram feliz aniversário, principalmente àquelas pessoas que tanto me dão amor nas redes sociais, mesmo não me conhecendo pessoalmente.

Dia 20 de dezembro completei 21 anos e que responsa heim? hahahaha. Passam-se os anos e eu continuo a mesma Gabi, boba, brincalhona, retardada e desde que me abri para outras pessoas a minha vida só melhorou. Ligar o wi-fi todos os dias de manhã e pular várias janelinhas com recadinhos fofos de tanta gente dizendo que me adora, que me assiste é muito gostoso, vocês não fazem ideia de como são importantes na minha vida!

Nesse ano de 2015 minha vida sofreu uma reviravolta, o blog/canal mudaram minha vida. Antes eu era só a Gabi, filha, neta, estudante de odontologia. Hoje sou a Gabriela Capone, ou melhor, Gabriela Cravo & Canela hahaha, como muitos me chamam carinhosamente, blogueira, youtuber, fotógrafa e maquiadora. O que será que vou arrumar esse 2016 heim? hauahauahu, só prometo uma coisa: 2016 promete muiiiiiiito!

Como vocês perceberam sou uma pessoa que não para um segundo, todo dia estou a mil vapores criando, aprendendo, gravando, conhecendo gente nova. Eu me surpreendo muito comigo,  não tem nada que eu não consiga fazer, e sim tem coisas que ainda não aprendi. 

Nesse vídeo pessoas muito especiais pra mim mandaram recadinhos fofos que tornaram o dia 20 de dezembro ainda mais especial, agora está eternizado nesse vídeo

Separei também algumas fotinhos de criança que eu amo, de bebê, criança, com meus pais, avó


Quando a vida de blogueira começou... hahahha



Vou conseguir expressar melhor em vídeo, então assistam e me contem o que acharam ok?




O canal também completou 35 mil inscritos, geeente é muita genteee hahaha

Muito obrigada novamente pelo carinho de vocês ♥ 
Beeeeijos

2 comentários :

  1. Nossa Gabi como você era bonita morena, meus Parabéns, que Deus te abençoe muitooooo.Beijos

    ResponderExcluir
  2. Num creio que seus pais tem filmagens suas *--*
    Lindinha demais Gabis e parabéeens !
    Voce merece muuito mais , talentosa, simpática, faz um ótimo trabalho!

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir