/

Sponsor



Vitrine viva Pink Lou



Olá meus amores

Esse fim de semana fui conhecer a loja Pink Lou da minha cidade, rolou um coquetel bem legal com vitrine viva e um desfile na praça. A Pink Low é uma loja que está a 2 anos no mercado e trabalha com as principais marcas jovens: Colcci Fun, Planet Girls, Fruto da Imaginação e Spezzato Teen.

A Pink Lou é para meninas de atitude, que não abrem mão de peças com muito estilo e carregadas de personalidade. Fiquei encantada com as estampas da nova coleção, são super divertidas e coloridas.

A vitrine viva é um atrativo incrível na loja, achei super autêntico, além de ser muito divertido ver a reação das pessoas ao passarem na frente da vitrine e se depararem com manequins reais que se mechem hahaha, muitos se assustam! E que susto heim, meninas lindaaas


Na minha opinião as lojas tinham que seguir esse modelo de araras, beeeeem cheias com muitas opções. Na Pink Low tem umas 2 araras enormes e mais umas 2 menores, então dificilmente você entra na loja e não encontra algo do seu estilo. O preço também achei bem justo pelas marcas que se vende la.

E a decoração? Nem se fala! Amo demais lojas com decorações bem femininas e alegres, principalmente com lustres de cristais, acho maravilhoooso! Na loja também vende esmaltes, acessórios, perfumes. 

Não resisti e montei 3 looks incríveis ♥ Olhem só!





Nenhum comentário :

Postar um comentário