/

Sponsor



Vídeo: Platinando o cabelo + Granny Hair


Olá meus amoreees

Desde que postei nas redes sociais alguma fotos com meu cabelo super platinado e cinza, vocês me pediram muito o vídeo e hoje eu vim contar pra vocês essa novidade. Como sempre, de 4 em 4 mêses eu costumo retocar minhas mechas, meu cabelo cresce muiiito rápido e fica com aquela raiz escura enorme me incomodando. Então marquei de retocar as mechas e já estava com a ideia na cabeça de mais alguns dias pra frente pintar de cinza, sabe o Granny Hair que está na moda? Ele mesmo! hahaha

Primeiro eu retoquei as mechas, deixei o cabelo bem clarinho pra receber o tonalizante cinza depois, mas já saí do salão com o cabelo beeeem cinza hahahahah o que me deixou com mais vontade ainda de manter esse efeito mega acinzentado. Depois de algumas lavagens o cinza saiu, ficando aquele loiro lindo que eu amo, bem perolado clarinho, que eu ja era costumada usar.

No vídeo contei mais sobre essa minha vontade de fazer o Granny Hair, abaixo fiz uma colagem com fotos do Granny Hair (cabelinho de vovó) , pra quem não conhece. No vídeo ensinei também como eu faço esse coque podrinho que todo mundo acha fofinho, no final do vídeo tem o tutorial! 



As mechas foram feitas no Espaço TM, pelo Tiago Moreno, aqui em Pouso Alegre e eu fiquei super satisfeita com o trabalho dele, indico muito :) Na foto abaixo o flash distorceu um pouco a cor que estava, mas no vídeo dá pra ver claramente que o cabelo estava meeega cinza *----*
Vou deixar aqui também o endereço do Salão que vocês sempre pedem :D

Espaço TM

Rua Comendador José Garcia, 1330, Nossa Senhora Aparecida, Pouso Alegre
35 3423-0513
Facebook




Aperte o play




Filmagem: @jeffssocial

Abaixo deixei uma foto com todos os produtinhos que ele usou no meu cabelo, são de excelente qualidade e ele revende no salão também!




Eaaaiii, me contem o que vocês acharam nos comentários ok? Quem ainda não é inscrito no meu canal, na barra lateral tem um botãozinho pra você se inscrever e ver os vídeos antes :D

Nenhum comentário :

Postar um comentário