/

Sponsor



TAG Não provoque!



Olá pessoal

Ontem resolvi gravar um vídeo diferente, faz tempo que não gravo tags e vídeos mais descontraídos e vocês vivem me cobrando: GABII GRAVA UM VÍDEO PRO CANAL QUE NEM VOCÊ FAZ NO SNAP hahahaha, não sei porque mas no snap consigo me abrir mais e ser mais eu kkkkkk, provavelmente deve ser pelo fato de que o snap durará apenas um dia e depois será apagado, mas hoje vim gravar pro youtube (medo). Ah meu snap é  gabicapone  :)

A tag que escolhi pra hoje é a Tag não provoque, feita pela Ana Paula do blog Não Provoque, e nessa tag conto pra vocês se sou ou não estressada, o que será que vai dar isso heim? Assistam e me contem depois o que acharam ok? Vou deixar as perguntinhas aqui em baixo:


1. Você é calma ou estressada?
2. O que mais te estressa?
3. O que sua família faz que te deixa estressada?
4. Qual motivo você e seu namorado mais brigam?
5. Você já brigou com seus amigos?
6. O que mais te incomoda na internet?
7. Já brigou/bateu em alguém?
8. Qual foi sua última briga/desentendimento e qual foi o motivo?


Um comentário :

  1. Gabi agora que notei que eu tenho você no snap XD
    Eu tava doida procurando a "maluca das gatas", caramba adoro teus snaps. E AI QUE FOFAAAS AS GATINHAS <3
    KK

    Beijos, Nicole
    Dona do Why Not? e colunista do #Turistando no Portal Gleep

    ResponderExcluir