/

Sponsor



Resenha: Favoritos do mês Koloss



Oláa meus amores ♥

Hoje eu vim mostrar pra vocês alguns produtinhos favoritos do mês e também apresentar pra vocês a marca Koloss que estou usando muito recentemente. Sei que vocês amam dicas de produtos baratinhos então fiz esse post especialmente pra quem não quer gastar muito com seu kit de maquiagem e nem deixar de usar produtos de qualidade.

Conheci a Koloss através de um batom que comprei em outubro de 2014 e foi o único batom que acabei total com ele, usei até o finalzinho pois virou o meu batom xodó de usar todos os dias. Eu já cheguei a fazer resenha dele aqui no blog, uma resenha mega antiga (clique aqui)  e o batom que eu estou falando é o Baunília Mate. Por esse batom comecei a me interessar mais pela Koloss.

Entrei em contato com a marca e hoje ela é parceira do blog. Esse mês de novembro recebi 5 produtos da marca pra testar e contar pra vocês e minha reação foi a mesma do batom anterior, amei de paixão, eles mandaram as duas cores de batom que eu mais amo (marsala e roxo/vinho escuro) e mandaram também a caneta delineadora que eu estava morrendo de vontade de ter.

Além dos batons e da caneta, veio um pó translúcido e uma sombra de glitter, ambos também muito bons!




Pó translúcido

Antes de falar sobre ele, vou explicar o que é ele: É um pó transparente que serve para matificar a base e dar uma cobertura melhor pra pele sem adicionar cor, como o pó compacto. Como não adiciona cor, é universal, ele pode ser usado em qualquer cor de pele. Depois de usar pó translúcido e pó compacto cheguei a seguinte conclusão: pó compacto cobre mais a pele e pó translucido deixa ela mais natural. Ele é ideal para quando estamos com a make acabadinha, suada, e queremos dar um retoque na pele. Mas cuidado! Se exagerar ele pode aparecer branco nas fotos.

O pó translúcido da koloss é maravilhoso, recomendo!


Sombra Shine Mix

Essa sombra eu uso para finalizar, dar o glitter final na make. Ela é em brilhante e tem um tom mais rosadinho, gosto de aplicar sobre sombras claras pra dar um efeito 3d. Ele tem uma tampinha de segurança com furinhos pra sair só o necessário. Assim quando abrir não vai fazer aquela núvem de glitter rs.



Caneta Delineadora

Confesso que esse é o ítem preferido desse kit. Sempre quis ter uma dessas e a bichinha é boa mesmo! Não falha o traço e fica super fino. Ideal pra fazer o gatinho bem fininho. Na foto acima fiz a comparação do traço da caneta delineadora com o delineador em líquido, o traço é bem mais fininho. E não borra! Ideial pra quem tem dificuldade de fazer o delineado.



Batons líquido matte

Minhas cores preferidas, não tenho nem o que reclamar hahaha. A cobertura é ótima, não craquela e não é super matte, ele fica bem sequinho mas você consegue espalhar/apertar os lábios sem manchar ou craquelar. Gostei muito! É aquele batom que você pode passar e ir pra uma festa sem medo, ele não vai sair. As cores que recebi foram: Marsala inebriante (cor de boca mais puxado pro terra) e o Ousada (roso ou vinho escuro, dependendo da iluminação).


Então é isso pessoal, essa foi minha opinião sobe os produtos que recebi da Koloss, estou usando eles sempre nos meus tutoriais de maquiagem e estou amando! Vocês já conheciam a marca? O que acharam?

Vocês encontram esses produtinhos nas perfumarias :)

Nenhum comentário :

Postar um comentário