/

Sponsor



Resenha: 12 cores de batons líquidos matte da Zanphy


Olá pessoal

O vídeo de hoje é um daqueles que vivo prometendo e deixando pra depois, vocês me pediram muito pra gravar uma resenha sobre os batons matte que eu vivo usando nos meus vídeos, vivem me perguntando qual cor? Qual marca? Então hoje vocês vão saber todos os batons que eu estou usando e amando!!!

Eu prefiro os batons matte mais escuros, acho que os mais clarinhos não destacam muito na minha pele, no vídeo contei quais são meus favoritos, quais são os pontos positivos e negativos, durabilidade, preço e onde comprar.

Esses batons eu recebi da Perfumaria Sumirê, vocês encontram todos eles la :)




No vídeo eu estou usando o vermelho Leblon e meu preferido do ♥ é o Tijuca. O batom marrom já virou marca registrada minha, uso quase todos os dias, não importa o horário nem a ocasião.

Aperte o play e assista em Full HD





Nenhum comentário :

Postar um comentário