/

Sponsor



Look para festas de fim de ano - Vestido vermelho



Olá meninas

Fim de ano ta aí, você já pensou o que vai usar nesse natal? Se você vai ficar em casa com sua família e for algo mais informal não precisa se produzir tanto assim, mas se você for em uma festa que vale a pena investir, esse look é perfeito pra você se inspirar! 

O look de hoje é bem elegante e sexy, dificilmente uso looks tão ousados assim, mas assim que vi esse vestido da Naguchi me apaixonei de cara. Naguchi é uma marca fundada em 1993 que desde então vem criando coleções incríveis. Esse vestido faz parte da coleção de verão 2016 foi inspirada na cultura, arquitetura e as cores luminosas das paisagens da Côte d´Azur (parte do litoral sul da França no Mar Mediterrâneo). Nas peças da coleção você vê bastante sensualidade, requinte, cartela de cores quente e vibrante, listras, estampas texturizadas e bastante jeans.





O vestido vermelho que estou usando hoje tem um corte e caimento maravilhoso. 

Todo rendado em guipir vermelho, com um decote discreto na frente e um super decotão nas costas, tudo em equilíbrio sem exibir de mais. 

De vez em quando é revigorante entrar em um vestido desses e se sentir maravilhosa

Os  acessórios do look foram em tons de preto e dourado. Colar ouro velho e pedrarias, Anél de strass, carteira preta texturizada e Scarpin com detalhes em dourado. 





O que estou usando nesse look:

Vestido Naguchi
Scarpin Esdra Design
Colar e anel loja Merengue
Carteira Via Uno


10 comentários :

  1. Então esse é o tal do vestido sexy hahah no snap não deu pra ver direito, mas agora nas fotos vi que é realmente lindo, adorei!

    ResponderExcluir
  2. Linda demais !
    www.unibaratinho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gabi que lindooooo! Ficou maravilhosa nesse vestido *-*

    ResponderExcluir
  4. O vestido é lindíssimo!! Fez os ajustes que vc falou no snap?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada lindaaa! Não fiz não, usei aqueles unbra sabe? hahhaha

      Excluir
  5. Que vestido lindo! Você ta lindíssima... ah, como você cuida do seu corpo? faz algum tipo de dieta? treina alguma coisa?

    ResponderExcluir