/

Sponsor



Camisa branca: Mais versátil impossível



Oláa pessoal

O post de hoje é uma blogagem coletiva com mais 4 blogueiras que admiro muito: Karly do Antena Antenada, Isa do Despadroniza e Raquel do blog De Repente Fashion. Combinamos de fazer um post juntas para ampliar o assunto e oferecer pra vocês diferentes pontos de vista.

O tema escolhido pra hoje é Camisa Branca e 3 ocasiões diferentes que podemos usa-la. Camisa branca é uma peça mega versátil, abre um grande leque de opções para se montar looks para diferentes ocasiões. Escolhi 3 looks meus, já postados aqui no blog anteriormente, nos quais usei 3 camisas brancas diferentes e em ocasiões diferentes. 



Look 1 - Barzinho com as amigas

Nesse primeiro look usei a camisa branca aberta como um blazer. Ela é uma camisa mais fina, seu tecido é o famoso lese e eu amo esse corte dela nas laterais. Esse look usaria para ir num barzinho com amigas, também é um look super confortável que se você preferir pode optar por um sapato mais baixinho. 

O que estou usando: Regata preta Hering, Camisa branca feita sob medida, short Renner, Cinto sem marca, acessórios Alecrin Dourado e sandália C&A




Look 2 - Dia a Dia

Esse look usei para ir ao shopping com meu namorado, depois pegamos um cineminha. É um look super confortável para um dia tranquilo, com sapato baixinho. O look é basiquinho mas a camisa branca e o colarzinho de pérolas deu um ar mais chiquezinho ao look, então eu usaria esse look em diversas ocasiões, até no trabalho.

O que estou usando: Camisa branca sem marca, short Exclusiva, pulseiras Alecrin Dourado, colar feito por mim e sapatilha Petite Jolie. 




Look 3 - Eventos mais elegantes

Esse look já é mais formal, pra eventos onde pede um look mais comportado, elegante, phyno rsrs A camisa também tem um tecido mais fino, com transparência e rendas na manga. E eu amo looks Preto&Branco, sempre falo aqui que looks P&B são os mais elegantes, tá em dúvida na hora de montar um look mais chiquezinho? Vai de preto e branco que sempre ta na moda e você sempre vai acertar na escolha. 

O que estou usando: Camisa Authoria Cloe, Calça legging cresça e apareça, Bolsa Vitrine, Colarzinho sem marca, bota Esdra Design


Quer ver mais dicas de looks com camisa branca? Então acesse o blog das meninas que participaram dessa blogagem coletiva: Antena AntenadaDespadronizaDe Repente Fashion

4 comentários :

  1. Amei, Gabi <3 O que é essa camisa com os detalhes na manga? Tudo muito lindo!! Beijos

    ResponderExcluir
  2. caaara, você é muito maravilhosa! retire-se do mundo dos blogs hahaha
    amei todos os looks e sonhos todos os dias em conseguir ficar em pé em cima de um salto desses ♥♥

    www.bygarotas.com

    ResponderExcluir
  3. O segundo look ficou muito minha cara <3
    Lindos looks...

    www.chaeamor.com

    ResponderExcluir
  4. Gabii, que lindo seus looks! Ma apaixonei pela sandália azul.
    Bjooos

    ResponderExcluir