/

Sponsor



4 tendências de cabelos que estão bombando



Oláááááá meus amores

Tem coisa mais viciante do que mudar a cor do cabelo? Eu passo metade da minha vida pensando: Quero mudar meu cabelo, socorro!!! Desde que fiquei loira dei uma sossegada no tom, mas vivo com vontade de mudar.

Recentemente aderi ao Granny Hair (cabelo cinza) mas o efeito durou apenas 3 lavagens e já voltou pro loiro. Agora estou em dúvidas de novo: Cinza, ruivo ou colorido? ahahha Sim quero mudar de novo e essa dúvida está me matando. Então resolvi fazer esse post pra matar vocês de vontade também :D

No post de hoje separei 4 tendências de cabelo que estão bombando na internet: Glitter Roots, Granny Hair, Ruivo e o colorido. O primeiro é sensacional hahahaah, como assim raiz de glitter? Isso me lembrou aqueles filmes futurísticos que os personagens usam roupas, cabelo e maquiagem super chamativos, que nem nos filmes dos Jogos Vorazes, lembra? 

Não me passou pela cabeça ainda andar por ai com glitter no cabelo, mas resolvi incluir no post porque sim.



Glitter Roots


Ou raiz de glitter, para fazer esse efeito ficar legal você vai precisar de: Gel de cabelo, glitter e um pincel. Mistura o glitter no gel, molha um pouco a raiz e aplica com o pincel. :) Só não é garantido que o glitter saia 100% depois, afinal, quem já usou glitter em alguma coisa sabe muito bem o que acontece quando usamos kkkkkk.



Granny Hair


Traduzido como cabelo de vovó, é o famoso cabelo cinza. Não tem muito segredo, você pode tanto matizar com shampoo roxo até ficar bem cinza, tonalizar com tonalizante preto bem rapidinho (ouvi dizer, não conheço muito bem essa técnica) ou usar o tonalizante próprio, que deixa bem cinza mesmo! O cabelo precisa ser descolorido pra fazer o granny hair. Eu ja fiz e amei Quero de novo! Olha só como tinha ficado: 


Ruivo


O bom do ruivo é que o processo de descoloração não é tão agressivo quanto o loiro, o descolorante fica por menos tempo no cabelo, até abrir pro laranja.
3 blogueiras que eu amo aderiram: Karly MarquesSuelen Lima e Endy Benittis e ficaram maravilhosas. Será que eu entro na onda do ruivo? Será que combina comigo ou com meu tom de pele? Sofrendo aqui!



Colorido

Tenho vontade de pintar meu cabelo de colorido desde meus 12 anos mas nunca tive coragem, acho lindo e agora que a moda voltou to pirando de novo! Queria muito um cabelo rosa meio bordô que nem o da ultima foto acima *----* A primeira foto é da blogueira Fran Bona que eu também admiro muito


Agora vem as perguntas:
- Qual vocês mais gostaram?
- Qual vocês teriam coragem de aderir?
- SOCORRO QUAL EU FAÇO *O* ?
- Quem aí já aderiu algumas dessas tendências, como foi?
- Ou "esquece isso Gabriela e continua loira"?

16 comentários :

  1. A sua lindaa amei o post maravilhoso! ♥
    Obrigada pelo carinho, muito sucesso pra você sempre :)

    ResponderExcluir
  2. Eu já amo tooooodas essas tendências e te falo uma coisa Gabi: se tem vontade, faça!!
    Eu tentei fazer o granny hair. Meu cabelo ficou cinza/prata meeeeesmo, mas eu tinha feito só mechas porque não sabia ainda como ia ficar. Depois de ver que ia dar certo, eu já ia fazer no cabelo todo, mas como o tonalizante durou só uma semana, acabei desistindo. Acabei comprando um tonalizante azul e passando no cabelo todo, sozinha em casa. Louca? MUITO! Mas deu certo e ficou lindo! Tô com o cabelo todo azul há duas semanas já e desbotou bem pouco. Tô adorando hahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hahaah é muito gostoso mesmo mudar, quero muito, mas por enquanto vou curtir o granny hair xD

      Excluir
  3. Olha eeeelaaaa!!!! Amei!!
    Sabe, eu queria muito ter um Grany, mas deve dar um trabalhão, né. Gabi?? kkkk E meu cabelo é muiiiito fino, acho que não aguenta =( Amei aparecer aqui, beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dá muito trabalho mesmo, ele fica amarelo de novo rapidinho :(

      Excluir
  4. Ai que lindos, meu namorado vive falando pra eu dar uma mudada no visual e não sei o que fazer porquê não curto loiro e sou cagada com cabelo, tenho medo de estragar MAIS hahahah você ficaria linda ruiva, Gabi ♥♥

    www.meuolharmagico.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hhahaha seu namorado fala isso? O meu me xinga pra eu sossegar kkkkkk
      Ruiva é uma das minhas opções *----*

      Excluir
  5. Que lindo esse post <3
    O negócio do glitter achei bem diferente, mas não vou dizer que nunca vou usar, porque senão pago a língua depois heuheuheuehuehe, mas não sei se a moda pega pra valer!
    E eu amo você de cabelo cinza, eu tô com vontade de fazer umas mechas cinza também! Mas acho que de qualquer forma ficaria lindo o ruivo ou qualquer outra cor também pra você! :)

    Beijos :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente também achei diferente, nunca usei mas coloquei aqui pois achei super ousadão hahahah
      Obrigada Mari♥

      Excluir
  6. Oieee acabei de conhecer o blog *-*

    Eu to apaixonada pelo cinza, mas acho que não ficaria legal em mim. Desde pequena tenho vontade de er ruiva, mas morro de medo de descolorir e fazer merda, ainda mais agora que estou em transição e desempregada (ou seja sem grana para fazer manutenção).
    Mas realmente amei o post.

    Beijos,
    http://www.ceudeoutono.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ruivo é dificil de tirar depois se enjoar, o problema é esse =(
      Manutenção realmente é caro, loiro pelo menos faço de 4 em 4 meses só
      Obrigada Dani ♥

      Excluir
  7. Ja usei glitter no cabelo, mas na minha época de adolescente, era um tal gel com glitter, eu sou mto purpurinada. haha
    Olha, já tive cabelo beem rosa por um dias, mas meus pais me obrigaram a tirar.
    Enfim, o máximo que posso fazer é ficar nas californianas loiras.

    Seu cabelo ta maravilhoso! Combinou muito bem contigo.
    Só acho a manutenção trabalhosa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa verdade eu usava no carnaval hahahahaha
      Obrigada Sheylla ♥ A manutenção sim é mega trabalhosa, mas acho que vale a pena ;s
      beijoss

      Excluir
  8. Oii Gabi!
    Eu também vivo nesse dilema, normalmente quando passo muito tempo com o cabelo igual eu começo a me achar sem graça, hehe
    Eu tava com californianas rosa e amei demais, cortei o cabelo porque tava me incomodando com ele comprido, mas me arrependi um pouco porque eu amava o rosa!
    Agora eu tou nas pilhas do ombre hair de novo, que pode ser não ser tendência mas pra mim é lindo.
    Eu acho que tu tá bem loira e que se tu for mudar, usa tonalizante. Não muda radicalmente porque tu fica muito bem loira, então tu pode estranhar uma mudança radical!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você fica linda com o rosa h*---*
      Eu já fiz umas mechinhas rosa com suco lembra? hahahaha
      Mas acho que em mim fico parecendo barbie =s
      Vou continuar com o granny hair por uns tempos, depois me decido

      Beeeijos ♥

      Excluir