/

Sponsor



10 dicas de beleza que toda mulher precisa saber




Olá lindonas

Hoje eu trouxe mais um vídeo que vocês amaaam e me pedem muito pra gravar: TOP 10. Eu montei na verdade 30 dicas pra compartilhar com vocês, mas vou dividir e 3 vídeos pois os assuntos são diferentes um pouquinho. Esse vídeo de hoje é o segundo da trilogia rs, o primeiro você podem assistir aqui.

Então os temas dos vídeos são: 10 truques de maquiagem que toda mulher precisa saber, 10 dicas de beleza que toda mulher precisa saber e 10 dicas que vão mudar sua rotina (esse ultimo ainda vou gravar).

São sempre dicas rápidas e fáceis que nos salvam de várias situações desagradáveis e nos livra do stress. Espero que vocês gostem do vídeo, foi feito com muito carinho pra todas vocês que me seguem.


Aperte o Play


Um comentário :

  1. nossa, eu AMEI a dica do delineado.. eu não tenho nenhuma dificuldade de fazer, mas várias amigas tem e já vou passar a dica pra elas, pq eu não sei ensinar a fazer kkkkk
    amei a do grampo tbm, quem iria imaginar?? kkk

    obrigada pelas dicas Gabi, vc arrasa!

    beijos da nat!
    www.blogmodelando.com

    ResponderExcluir