/

Sponsor



Meu primeiro catálogo - Fotógrafa e modelo



Olá meus amores

É com grande orgulho que venho apresentar pra vocês meu primeiro trabalho como fotógrafa para uma loja de roupas. Já fiz muitos ensaios particulares mas confesso que nunca tinha feito um catálogo e fui muito legal! Mais legal ainda ser a capa dele né? O catálogo foi um modelo mais simples e sanfonado.

Todas as fotos foram feitas por mim, inclusive a minha (veja o controle remoto na minha mão, viu? Agora ignora ele porque não era pra ele aparecer na foto hahaha). Detalhe no vento favorecendo meus cachos rs.

Foi um prazer enorme fazer esse trabalho para uma loja que é parceira do blog desde o começo, foi uma das primeiras lojas a acreditar no meu potencial: a Cloe Esses looks lindos são da nova coleção de verão e estão disponíveis na loja. 






Modelos: Ana Caroline Favacho, Carolina Abate, Liz Queiroz, Letícia Silvério, Letícia Junqueira, Julia Fraga, Livia Forcione, Lola Silveira, Mel Vieira, Luiza Abate e Laryssa Daniel. 

• Endereço da loja: 
Rua marechal deodoro,26 loja 06, Pouso Alegre - MG
035 3423-3555

Amei fotografar essas modelos lindas, são uns amores Algumas ja fizeram ensaios particulares comigo também! Aliás, uma grande novidade, criei uma página no Facebook para expor meus trabalhos de fotografia e tratar desses assuntos separado do blog e Facebook pessoal. Então se alguém se interessar em fazer fotos comigo, tanto ensaios particulares como trabalhos como esse, acesse minha página, dá uma curtidinha la e me chama inbox pra gente fazer um orçamento ok? Minha página é essa, só clicar: Gabriela Capone Fotografia 

obs: Faço a maquiagem nos ensaios também!
Lembrando que eu não sou modelo haha, foi apenas um convite especial da Pri :)
Gostaram do catálogo, to aprovada? x.x


2 comentários :

  1. Olha só<3 Se joga que já já aparecem outros convites! Parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Não é modelo, mas poderia né? Vc é linda, que cachos liiindos =)
    E o trabalho ficou incrível também. O lugar é bem bonito. Amo lugares floridos!

    Beijos
    http://pseudonimobradshaw.blogspot.com.br

    ResponderExcluir