/

Sponsor



Eu também estou no Mee App ♥



Olá meus amooores

Hoje eu trouxe uma super novidade pra contar pra vocês! Muitas de vocês já estão sabendo pois já contei la no Instagram, mas resolvi gravar um vídeo explicando melhor como funciona o Mee App, o aplicativo das youtubers que nós taaanto amamos!

Esse aplicativo é ideal para quem gosta de acompanhar as youtubers, então você leitora poderá me acompanhar por la também! 

é um grande prazer pra mim fazer parte da lista de blogueiras do Mee junto com blogueiras incríveis que eu admiro e me inspiro muito!



Por que baixar o Mee App?

- Mee é um aplicativo que vai facilitar a sua vida. Reune o melhor do conteúdo feminino em vídeo em um só lugar.

- Distribua “Loves”.

- Selecione suas Vlogueiras favoritas e seja notificada em tempo real a cada novo vídeo postado.

- Os melhores canais de conteúdo feminino em vídeo da internet em um só lugar.

- Descubra o que as suas amigas estão assistindo! pela aba de notificações.

- Compartilhe seus vídeos favoritos de forma simples e muito rápida! Inclusive pelo Whatsapp.

- Descubra conteúdo de mais de 34 países!

- O download é 100% gratuito e disponível para Ios e Android.




Entenda como funciona o aplicativo, passo a passo para vocês ficarem craques!





E pra deixar o vídeo mais fofinho, amassei as duas gatinhas mais fofas do mundo ♥ hahahaha Siiiim elas se entenderam e eu estou muito feliz com isso! A Jenny e a Ariel agora são irmãs!

Procure Mee App na Aple Store ou na Google Play e baixe agora no seu cel!



Nenhum comentário :

Postar um comentário