/

Sponsor



Recebidos da Touts (camiseta e posters)




Olá meus amores

Quem me acompanha aqui no blog e canal sabe que estou mudando a decoração do meu quarto inteirinha e estou gravando uma série de vídeos de como está ficando, pois ainda não está finalizado.
No vídeo de hoje vou mostrar um pedacinho da outra parede, pois já mostrei aqui a parede que apliquei papel de parede, a parede de hoje é a da penteadeira e em cima dela pendurei 3 posters lindinhos, dois deles da Touts, o terceiro foi inspirado na ideia da Touts, mas feito por mim

A Touts é uma marca Carioca, bem novinha, que está dando oportunidade para artistas do mundo todo, estampar a arte deles em seus produtos, incentivando a cultura e ajudando aqueles que nao conseguem ganhar um dinheirinho com sua arte. Eu expliquei melhor a ideia da Touts no vídeo, assim fica mais fácil para vocês entenderem. (Visite a Touts, clique aqui)






Achei a ideia deles incrível! Eu amo arte e apoio a Touts!
Beiiijos




Um comentário :

  1. Nossa Gabi, seu post caiu do céu! Ontem mesmo comentei com meu marido que devíamos colocar esses posters na cabeceira da cama, mas não fazia ideia de onde achar uns desenhos legais.. haha

    E que legal que você tbm é ECHELON <3

    ResponderExcluir