/

Sponsor



Look: lese, strappy bra e salto azul




Olá meus amores

O look de hoje usei para ir no congresso da minha faculdade, o evento não foi muito formal e como estava muito quente esses dias, resolvi ir com short. Para dar um ar mais chiquezinho ao look joguei uma camisa manga 3/4 de lese branca (não esquenta muito) por cima de uma blusa preta com strappy bra. Ja falei muito aqui no blog que a combinação preto&branco deixa o look bem sofisticado.

No congresso ainda usei um scarpin preto, mais socialzinho, mas pra postar no blog troquei por essa sandália azul maravilhosa, comprei recentemente e queria mostra-la pra vocês. O escarpin que eu usei com esse look no congresso vocês já conhecem (veja aqui). 

Não sou muito fã de looks muito sérios e sociais, acho que a gente deve se vestir de acordo com o evento mas sem perder nossa personalidade. E foi exatamente essa a ideia do look!



• Camisa branca de lese
Lese é um tecido de ótima qualidade, além de ser uma graça. Essa camisa também pode ser usada fechada com uma blusinha branca por baixo, mas a combinação preto&branco não perde pra nenhuma outra, sou fã! Essa camisa não tem marca, minha vó que mandou fazer :)

Strappy bra
Já falei dele aqui no blog várias vezes, existem modelinhos em sutiã e em cropped. As listras aparecendo dão um charme a mais com uma pegada sexy! Dispensa colar e pede um brinco divo ♥ O Cropped é da loja Margun.

• Brinco Juliana Praxedes
Esse brinco finíssimo é da Juliana Praxedes, o brilho do strass é bem chamativo, dá pra ver de longe e a pedrinha é cor Marsala. 



• Sandália azul
Essa sandália azul maravilhosa ganhou meu coração desde que estava na prateleira rs, foi amor à primeira vista! Desde que descobri o conforto que é esses saltos mais grossos não consigo mais desapegar. A cor também é divina (Achadinho da C&A por 110 reais).

• Cinto de pedraria
Esse cinto de pedras era o que estava faltando no look, como não tem nenhuma estampa precisava de um acessório pra dar um charme ali!

• Short Jeans
Peça indispensável do meu guarda roupas, impossível ficar sem! Com um shortinho jeans você monta qualquer estilo de look! Pra não ficar vulgar com salto, prefira shorts mais larguinhos! Esse é da loja Renner

• Mix de pulseiras
Amo demais Aprendi a usar e não tiro mais rs. Essas pulseiras lindas são da Alecrim Dourado.


Deixe nos comentários a opinião de vocês sobre esse look ♥

Um comentário :

  1. Arrasoooou!
    Achei lindo como você conseguiu deixar o strappy bra com uma cara mais sofisticada. Você consegue fazer um short jeans parecer chic.
    Os sapatos foram o que mais gostei. Beijos :D

    www.ultimobiscoito.com

    ResponderExcluir