/

Sponsor



Contorno fácil e natural para afinar rosto e nariz


Olá meus amores

Já faz um tempinho que eu quero gravar esse vídeo pra mostrar pra vocês o contorno que eu amo fazer, dá uma diferença enorme, principalmente quando tiro fotos. O contorno é feito com tonalidades diferentes de bases, pó e corretivos, afim de proporcionar sombras no rosto que afinam. Essa técnica é ideal pra quem tem rosto gordinho e nariz grande, não que o meu nariz seja muito grande, mas sempre é bom dar uma definidinha nele :)

No vídeo de hoje eu usei apenas pó de tons diferentes em cima da base que é da minha cor e um corretivo mais claro nas olheiras. Aplicamos pó escuro onde queremos afinar ou emagrecer e pó mais claro nos pontos onde devem ser iluminados. 

Eu uso essa técnica todos os dias, a pele fica bem natural para o dia a dia e é bem mais fácil de fazer que a tecnica da Kim Kardashian que utiliza diferentes tons de bases e corretivos.


Pó, base e blush Zanphy
Uma marca que ganhou meu coração recentemente foi a Zanphy, recebi muiiiitos produtos da Perfumaria Sumirê daqui de Pouso Alegre para testar e fiquei encantada com a qualidade. As bases tem cobertura ótima e são perfeitas para fazer técnica de contorno também! Os pó compactos também são muito bons e tem várias tonalidades pra gente brincar com jogo de sombras e iluminação. Também tenho vários blushs e os que eu mais gosto são os tons de pêssego.





Produtinhos que usei nesse tutorial:
- Base Mary Kay Mate beige 2
- Corretivo natura cor claro
- 3 tons de pó da Zanphy
- Blush pêssego da Zanphy
- Quarteto para sobrancelha Zanphy
- Lápis para sobrancelha Dailus

2 comentários :

  1. Ajudou muito Gabi :D
    Eu não gosto de usar maquiagens muito extravagantes, acho lindo, mas não em mim, haha. Vou tentar fazer o contorno, melhora muito a aparência da pele, nunca consegui fazer muito bem, mas o vídeo deu uma inspirada.
    Obrigada lindona!

    ResponderExcluir
  2. Oii Gabi eu tenho um probleminha sério com o tom do meu rosto por ter muitas manchinhas de acne e usando só o pó sem contorno eu ficava parecendo fantasminha, mesmo sendo o meu tom de pele eu tentava fazer um contorno meio + ou - agora vou testar com a sua técnica.
    Um beijão Gabii <3

    ResponderExcluir