/

Sponsor



Bem vinda Ariel ♥ Adotei mais uma gatinha!


Olá meus amores

Quem me conhece sabe a paixão que eu tenho por animais, sempre tive cachorros em casa, mas nunca gatos. Essa história mudou quando adotei a Jenny, minha primeira gatinha, adotei quando ela tinha 4 meses e hoje já está completando 3 aninhos. 

Recentemente adotei mais uma gatinha, da mesma raça que a Jenny (Siamesa), mas não foi uma adoção planejada como a Jenny, foi no susto. Ja contei como aconteceu no Face, mas achei justo contar aqui no blog e canal também, pois é um história linda na minha vida

A gatinha recebeu o nome de Ariel, tem 3 meses de vida e em tão pouco tempo de existencia já sofreu muito. Mas essa história teve um final feliz, gravei um vídeo contando a história dela, espero que gostem! 




Se vocês quiserem ver como ela estava quando a encontrei (clique aqui) para ver a foto e ler o textinho que escrevi indignada com a situação. Desculpem o "stress" no texto, mas eu estava literalmente brava e com ódio kkkkk.

Assista o vídeo e se apaixone pela Ariel ♥-♥



Não se esqueça de comentar! bjoos

Um comentário :

  1. Anw <3 Gatos são lindos e mais linda ainda foi sua atitude. O mundo precisa de mais gente assim, sensível! <3

    ResponderExcluir