/

Sponsor



Babados da blogosfera - Noite do pijama com blogueiras



Fofocas e intrigas são o que mais tem na blogosfera, é difícil ver amizade entre blogueiras que não se sintam ameaçadas ou que competem entre si. Eu não sinto isso com nenhuma blogueira, adoro conhecer novas blogueiras e desejo sucesso pra todas que fazem um trabalho legal! 

Já comentei com vocês, mas gosto sempre de lembrar, na viagem pra Sweet Hair conheci blogueiras incríveis, criamos um laço muito forte e não perdemos o contato, pelo contrário, conversamos todos os dias e sempre planejamos de nos encontrar. Elas se tornaram muito especiais pra mim

Na viagem pra Sweet fizemos a noite do pijama, foram 5 blogueiras contando comigo, renderam 5 vídeos e postamos 1 vídeo em cada canal. O vídeo de hoje é o do meu canal e o tema que eu escolhi para gravarmos é sobre os babados e polêmicas que existe na blogosfera. Selecionamos alguns temas dentro do assunto e cada uma deu sua opinião e contou suas experiencias. O vídeo ficou um pouco mais longo do que o esperado, mas vale a pena pra quem quer saber a realidade da blogosfera. 




Adorei gravar com elas, são blogueiras incríveis que fazem 
um trabalho maravilhoso Conheça elas também! 



Um comentário :

  1. Que de mais Gabi que conversa gostosa, amei D+
    Já quero gravar mais com vcs suas lindaaaaaas

    ResponderExcluir