/

Sponsor



Vlog: viagem Sweet Hair #produtodossonhos dia 2



Oláaa amores ♥ 

Hoje vocês vão ver o segundo vlog da viagem pra Sweet Hair, o segundo dia foi o mais emocionante, andamos de limosine o dia todo, fomos conhecer a fábrica da Sweet e colocamos a mão na massa pra criar os produtos. Foi uma experiencia muiiiiito legal!

A limosine era um luxo só, parecia uma mini balada la dentro, cheia de luzes neon, uma tv enorme com clipes, bebidinhas e de acordo com o pessoal essa é a maior limosine da america *o*

Nesse segundo dia finalizamos a criação dos produtos, escolhemos as cores, texturas, aromas. Depois fizemos as embalagens e até definimos a personalidade das mulheres que vão usar esses produtos. Tudo pra ser perfeito e com aquele toque de maluquice que virou o hit da marca.






Aperte o PLAY ♥






Espero que vocês tenham do vlog, filmei tudo o que consegui pra fazer com que vocês se sentissem la comigo A cada coisa legal que acontecia no meu dia eu pensava: Meu Deus preciso filmar isso pra mostrar pras minhas leitoras *----*
Tudo o que eu faço aqui pro blog é com muito carinho pensando em vocês sempre!
Ainda tem o ultimo vlog, do 3º dia! Então não acabou por aqui não heim! Fiquem ligadinhas que jaja o 3º vlog estará aqui e no canal! Beijos, amo vocês

Conheça a Sweet Hair: Clique aqui! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário