/

Sponsor



Vlog na Sumirê Academy: cabelo, maquiagem, ensaio e curso



Olá meninas

O vídeo de hoje é um vlog na Sumirê Academy e foi gravado em 2 dias diferentes. O primeiro dia foi um making off do ensaio fotográfico para o portfólio da Ana Oliveira, onde o foco foi maquiagem e cabelo. Nesse primeiro dia levei minha prima Marina Chediak (descobri que ela é minha prima nesse dia kkkk).

O segundo dia foi o meu primeiro curso de maquiagem: Intensivo de olhos, também foi a Ana Oliveira quem deu, filmei tudinho pra vocês verem como funciona. Primeiro ela deu uma aulinha teórica sobre formatos de olhos e tipos de delineados, depois ela pegou algumas pessoas para exemplificar na prática, eu fui uma delas, como exemplo de olhos padrão. Por fim foi a nossa vez de colocar a mão na massa, ou na maquiagem kkkk. Ela deu uma folha pra cada uma de nós com um rosto impresso e tivemos que fazer maquiagem na folha de papel, super legal!

Deu pra aprender muita coisa útil! Saber o que pode ou não fazer de maquiagem para cada tipo de olho é muito importante e a Ana explicou direitinho :) A Ana é uma excelente profissional, tanto como maquiadora, cabeleireira quanto professora, conheça o trabalho dela (clique aqui)

O ensaio foi feito pelo fotógrafo Jéferson (Instagram: @jeffssocial), inclusive essa foto linda minha acima foi feita por ele! A filmagem dos bastidores e a foto da Marina abaixo foram feitas por mim.



Espero que gostem desse vlog, assistam em HD!






A Sumirê tem vários cursos de maquiagem, cabelos, sobrancelhas, unhas e muito mais! Fique por dentro de todos eles (clique aqui) eu estou fazendo vários deles! 

Nenhum comentário :

Postar um comentário