/

Sponsor



Shampoo e máscara matizadora Sweet Hair



Olá meninas

As ultimas fotos que postei no blog e redes sociais geraram muitas perguntas quanto a cor do meu cabelo, que produtinho estou usando, então resolvi fazer esse post pra contar pra vocês.

Meu cabelo é loiro de mechas peroladas, mas claro que como todo cabelo loiro ele dá uma desbotadinha, então pra manter a cor é necessário usar alguns produtos que matizam. A maioria dos matizadores que eu usei deixam o cabelo super ressecado e nunca consigo achar o tom certo. 

Recentemente conheci a marca Sweet Hair na Perfumaria Sumirê, ganhei 15 produtos da linha e dois deles foram o Shampoo e a Máscara Silver que me surpreenderam, meu cabelo ficou com essa cor maravilhosa que vocês podem ver na foto acima, ficou super hidratado e é super fácil de usar.

Primeiro você usa o shampoo, ele não matiza, ele prepara o cabelo para receber o matizador que é a máscara. A máscara eu deixei cerca de 10 minutos, massageando para cobrir todos os fios. Quando eu aplico qualquer matizador eu sempre fico de olho na cor que está ficando, assim consigo chegar no tom perolado que eu gosto. Ele matiza hidratando, assim o cabelo não resseca, pelo contrário, fica super macio! 




Os produtos da Sweet Hair são profissionais! Estão disponíveis na Perfumaria Sumirê



5 comentários :

  1. Teu cabelo tá incrível Guria!
    Quando era platinada usada tudo roxo, para manter a cor do cabelo.
    Mas de uns tempos começou a ficar muito seco e com efeito ''vassoura'' odiei e acabei desistindo de ser platinada, pelo trabalho de fazer hidratação quase toda semana.
    Esses produtos ressecam o cabelo? E tem alguma advertência se passar secador de cabelo?
    Beijos :*
    www.filhafashion.com

    ResponderExcluir
  2. Que resultado mara hein!
    Seu cabelo é perfeitoooo Gabi!
    beijinhos,Rê
    http://blogsonhosdeverao.com.br

    ResponderExcluir
  3. Que maximo produtos maravilhoso amei o resultado
    tenha uma semana abençoada.
    Canal:https://www.youtube.com/watch?v=eNNlFtDc1-o
    Blog:http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Que foto maravilhosa é essa abrindo o post? Ameeeei... adoro testar produtinhos novos, faz tempo que não acho um tão legal, apesar de não ser loira sempre achei produtos assim super legais! beijoss Gabi

    www.amantederimel.com.br

    ResponderExcluir
  5. Nossa, a cor do seu cabelo está MARAVILHOOOOSA!! Valeu por compartilhar essa dica <3

    ResponderExcluir